Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





11

SAMANTA CASTILHO - REVISTA "VIDAS - 5/12/2009"

SAMANTA CASTILHO, 26 anos, modelo, estudante de Comunicação Social e dona de um corpo de sonho, é a bela que esta semana foi escolhida para a rubrica "Pose", da revista "VIDAS" do C.M.




Fonte de algumas fotos-vidas.pt

VIDEO- SAMANTA CASTILHO (MAKING OF POSE - REVISTA VIDAS)



A BOMBA SAMANTA CASTILHO TAMBÉM JÁ FOI CAPA DA REVISTA J DE 18 OUTUBRO, RECORDE:






Fonte das fotos da revista J- Pedro Melim / mulheresfamosas

11 comentários:

  1. Fiquei agradavelmente supreendido com esta babe!...espero ve-la mais vezes :D

    ResponderEliminar
  2. Grande surpresa mesmo,mete a um canto muitas modelos que andam por ai e que por terem tempo de antena pensam que são alguma coisa...

    ResponderEliminar
  3. belas fotos tenho mais no meu artigo

    ve tanbem o artigo com a ana lacerda na revista URBAN MAN

    ResponderEliminar
  4. Que canhãooooooooooooooo!!! My goddd!!! Casava-me jááááá!!

    ResponderEliminar
  5. AS FOTOS SÃO UMA MARAVILHA,MAS O CONTEÚDO É MUITO BOM.....FAZ LEVANTAR O EGO.....

    ResponderEliminar
  6. Esta nina é uma verdadeira bomba! Para quando uma capa tipo FHM ou Maxmen?

    ResponderEliminar
  7. Boa todos os dias, com uma bela cara de vaca!

    ResponderEliminar
  8. Esta gaja tem tudo! É boa, é gira, e por acaso não acho que tenha cara de vaca , tem uma cara com classe. Curti muito aquele sorrisinho no fim, que delicia!!!

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)