Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





7

DIANA OLIVEIRA - REVISTA J - 24/7/2011




7 comentários:

  1. quando estamos na pagina onde podemos ver a imagens as vezes abre-nos uma pagina de um chat, mas eu fechei e nao voltou a aparecer

    alguem me pode dar o link?

    ResponderEliminar
  2. lol e publicidade que abre-se automaticamente ao carregar as vezes nas imagens, penso que seja o livejasmin.com

    ResponderEliminar
  3. Onde está a fantasia que enviei á mais de uma semana?Já actualizavam não?

    ResponderEliminar
  4. Com quem é a fantasia que escreveste? Gostava que respondesses, se faz favor, porque estou muito curioso. Obrigado!

    ResponderEliminar
  5. O administrador agora só quer foto-montagens ja nao liga as fantasias

    ResponderEliminar
  6. ya é o livejasmin.com mas o link pra t dar nao tenho, no meu tambem nao ta a aparecer. se aparecer a alguem tambem agradecia que mete-se aqui um link.
    obrgd

    ResponderEliminar
  7. http://creatives.livejasmin.com/sizedpop/i/im/imagevenue/index.php?psid=ed_imvenlrgpu&pstool=147_12658_151&pstour=t1&psprogram=REVS&site=jsm

    ai teem, agora viciem-se!

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)