Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





30

TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA EM BIQUÍNI NA PISCINA COM OS GOLFINHOS DO ZOOMARINE - "VERÃO TOTAL - ALBUFEIRA - 19/7/2011"



(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 36MB)

30 comentários:

  1. deste meteram logo e da sonia araujo nadinha...k tristeza

    ResponderEliminar
  2. txi devia ter sido a sonia neste programa =|

    ResponderEliminar
  3. gosto muito do blog mas tenho uma sugestao, metem logo posts do perdidos da tribo com vera e jaques mas das nativas que mostraram as mamas tds os episodios nao vi nada, podiam fazer post dedicado as nativas, mulheres puras sem silicone.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. ninguem quer ver pretas com mamas até ao joelhos

    ResponderEliminar
  5. as spresentadoras de hoje estao todas bem boas aver se da para por alguma...

    ResponderEliminar
  6. tenho de concordar com o anonimo que a maioria das pretas tem tudo mamas ate ao joelho, mas tambem tenho de concordar com o outro anonimo e era bom um post com as nativas porque havia lá uma muito bonita

    ResponderEliminar
  7. A Tânia Ribas de Oliveira tem um rabão tão bom.

    Foi optimo vela em biquini mesmo que fosse quase nada e muito tapada.

    So temosa agradeçer a regie de merda e ao camaras que quiseram esconder todo o tempo a Tânia em biquini.

    ResponderEliminar
  8. Nativas? Com merda no corpo ou não sabiam que aquilo e uma mistura de merda para dar aquela cor a pele....fodasse seus merdas...

    ResponderEliminar
  9. Hoje vi os pés da Lili Caneças, sr.administrador pode meter?

    ResponderEliminar
  10. 19 de Julho de 2011 19:18

    Tens que idade? 10 anos? Patético.

    ResponderEliminar
  11. O Sopriano deve ser um ressabiado fanático da matrafona da Júlia..LOL

    ResponderEliminar
  12. A Tânia Ribas de Oliveira esta a dar-te um baile meu que acho que nunca mais querer trabalhar junto dela seu Jorge Gabriel ... vai é fazer as malas e sai da RTP ruaaaaaaaaaaaaaa paaaaaaaaaaaaa.

    Engoliste um pão estas sempre tão direito paaaaaaaa ... não tens jeito para ser apresentador mas ninguem ve isto na televisão pública.

    Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  13. este blog esta cada vez mais merdoso.....

    há qt tempo ninguem mete aqui uma fantasia???????

    bullshit!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. esta Tânia manda cá um rabinho!!!!!!!!!!!!!!!
    ai jasusss........

    era malhar ate n poder mais

    ResponderEliminar
  15. 19 de Julho de 2011 20:52 tenho 10 anos porque porque não penso como tu? Ou estás te a comparar a ti que deves ter 12 anos por isso para dizer que és maior dizes que tenho 10 anos...Atrasado mental gostar de nativas e uma coisa mas elas tem merda no corpo acho que só por isso deixa de agradar aquilo chama-se ocre ou la o que é e contem merda, deves gostar tu...vai comer um batido de merda agora vai...

    ResponderEliminar
  16. 20 de Julho de 2011 01:22

    come tu a merda e deixa as nativas para os outros, foda-se tamos aqui a falar de gajas e vem este personagem falar de merda epá manca-te saloio

    ResponderEliminar
  17. Deves ser daqueles que come tudo o que vai dar a costa porque não consegues melhor, és triste, gajas com merda é disso que queres, e saloio e o teu pai, meu grande otario.

    ResponderEliminar
  18. Ó saloio serviu-te a carapuça foi? Ficou bem enfiada não é. Quem falou aqui de merda foste tu, o outro anonimo so falou de gajas sejam nativas ou nao os gostos dele sao os gostos dele e não falou em merda, logo se tens panca por comer merda força ai saloio deixa as gajas para quem gosta.
    Fdx só falas de merda em tds os teus comentarios deves viver num curral, vai ´lá para o meio das cabras apreciar a merda que tanto falas e deixa quem cá vem apreciar apreciar mulheres .

    ResponderEliminar
  19. mas ninguem poe a treinadora do peso pesado????? sempre com aqele volume

    ResponderEliminar
  20. E tu na falas em todas as tuas respostas a mim em merda? eu e que já não tenho paxorra de continuar a responder por isso já te digo paneleiro que não vou responder mais a ti depois desta.
    Ele não falou em merda não, mas como podem apreciar uma gaja com ocre no corpo?....ate podia ser a gaja mais boa...e tu paneleiro vens aqui para ver se vês gajos não gajas como dizes nos teus comentários. Vai apanhar no rabinho que para isso ate pagas. Nem deves saber o que e saloio senão sabias que o teu pai e tu o são...Ah e curral e o teu quintal, basicamente onde dormes...A PALAVRA MERDA FOI REPETIDA 5 VEZES NOS TEUS COMENTÁRIOS POR ISSO NÃO VENHAS COM ESSA QUE SO EU E QUE FALO BIXANAS.

    ResponderEliminar
  21. Epá deixem lá o anónimo das 20 de Julho de 2011 19:33 comer a merda das nativas, se ele gosta disso deixar, á doente para tudo..

    ResponderEliminar
  22. Sou mulher e digo-vos uma coisa : As vossas discuções fazem lembrar os meus 2 filhos de 10 e 5 anos! Crescam e sejam homens ! Hoje em dia não há Homens com H grande como antigamente! Sois todos uma cambada de gays!

    ResponderEliminar
  23. Es mae estas aqui e chamas gay a eles que discutem então os teus filhos sao gays, ve se pensas antes de falar e vens para aqui par que mastrubar a gajas das pos dois lados, na realidade deves ser um homem a fingir que e gaja e tem filhos...

    ResponderEliminar
  24. Quero ver esses caralhos todos tesinhos e prontos para bater continência,tá a chegar a hora da formatura e não quero cá murchos! Caralhos no aaaarrrrr!

    ResponderEliminar
  25. Olha o saloio a enfiar bem a carapuça ahahah. Sabes bem que quem começou a falar em merda foste tu e vejam bem agora até conta as vezes que escrevi merda tal é o teu desejo LOL vai lá pro curral vai. Agora além de merda falas em rabixas? Tas a projectar de novo seu larilas BUSTED ahahah só pelos teus comentarios se vê que além de saloio és um roto de merda AHAHAH continua a enfiar a carapuça rabixona

    ResponderEliminar
  26. a Tania Ribas de Oliveira es cada vez mais boa tem rabao melhor que muitas gajas eu fodia a toda tem belo rabao

    ResponderEliminar
  27. Confesso que já tive oportunidade de comer aquele rabo à uns anos atrás e foi bom, mas ela um bocado passiva... mas bastante comestivél (e gosta de experimentar coisas novas).

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)