Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





78

RITA PEREIRA NA REVISTA PLAYBOY PORTUGAL MAIO 2012



FONTE-FAMOSASDESPIDAS

78 comentários:

  1. a playboy pagou mais de 25 mil euros para esta gaja fazer estas fotos????!!!!!!!este mundo esta perdido!

    ResponderEliminar
  2. A sério que isto he a playboy?!

    Bem que pode acabar fodasse!

    ResponderEliminar
  3. Playboy? Isto é uma vergonha!!! Apenas quiseram publicidade gratuita através de uma figura famosa que por sua vez não abdicou das suas exigências...

    ResponderEliminar
  4. se a intençao era vender revistas........

    ResponderEliminar
  5. Dinheiro bem gasto, Playboy, não haja dúvida! Quando esta gaja aparece em topless em revistas generalistas como a TV Guia (que de certeza não gastou tanto dinheiro como a Playboy gastou para publicar as fotos) e a Playboy esbanja dinheiro para ela aparecer vestida, das duas uma: ou o pessoal da Playboy é muito estúpido...ou é muito estúpido! A Playboy não deveria ser uma revista com gajas nuas (ou pelo menos em topless)? A ir assim, desta vez a Playboy em Portugal não vai durar metade do tempo que durou anteriormente.
    Esperta é a Rita Pereira: com o pouco talento que tem, acaba por capitalizar com o corpinho enquanto está na ribalta. Faz as exigências que quer e bem lhe apetece, e com pouco esforço lucra muito.

    ResponderEliminar
  6. Eh pah, será que com 25 mil euros a Playboy não consegue is buscar uma gaja bem melhor e que mostre pelo menos, as mamas? Será que com esse dinheiro não conseguem is buscar a Lucia Custodio, por exemplo? De certeza que ela não está a ganhar tanto por mês no Preço Certo.

    ResponderEliminar
  7. O ensaio da Oceana Basilio na Maxim está bem mais sexy. Será que a Playboy não conseguem que ela se dispa por completo ou só mesmo mostrar as mamas pelo preço que pagou à Rita Pereira?

    ResponderEliminar
  8. Mais um bocado e estava de gola alta :P

    ResponderEliminar
  9. Asério que isto é a Playboy??????

    É que pelo menos mostrava as mamas, agora assim..... vão longe vão

    ResponderEliminar
  10. A playboy pagou 25mil euros, mas foi para o fotografo fikar com as fotos dela toda nua.

    ResponderEliminar
  11. caputa de treta e esta fds. incrivel. 25 mil euros para ver uma gaja vestida. ja vi ela na praia mais a mostra. isto de certeza que e a playboy ?? pouoem me

    ResponderEliminar
  12. eliminaram o meu comentario lol

    ResponderEliminar
  13. Anonimo das 13:47, nao sei qual foi o teu comentario, mas uma das razoes para este blog ter fechado foi os comentarios "ofensivos" as gajas q eram aqui metidas...

    Nao sabia que ela ia pousar para a Playboy, há pouco qd cheguei ao Facebook vi no record "ensaio de rita pereira na playboy" e no mural da Cristina Ferreira, q ela ia ao voce na tv, pq pousou para a playboy. Fiquei logo a pensar q tinha sido um ensaio atrevido, venho aqui ao blog e vejo estas fotos lamentavies....
    As fotos 7,9 e 10 sao puros fakes, terem ali ou nao é igual...
    A playboy assim nao se volta a safar...

    ResponderEliminar
  14. Não estou muito dentro do assunto mas deve ser a única playboy do mundo, que não tem nudez...assim estão a estragar o bom nome de PLAYBOY.

    ResponderEliminar
  15. É feia de cara e antipática e pensa que é boa ,não percebo como tem tantos fãs a volta dela .E Playboy pode fechar as portas porque ninguém quer ver uma miúda vestida numa revista de "gaijas" NUAS.Se você o gerente da Playboy tinha vergonha em meter assim uma revista nas bancas onde é conhecida mundialmente por mulher despidas e não vestidas.

    ResponderEliminar
  16. A Playboy portuguesa é a maior vergonhaa de todas as outras Playboys mundiais...e nem sequer merece receber a prestigiada marca "Playboy" na capa!

    ResponderEliminar
  17. Também a acho feia e com a puta da mania. Há mulheres bem melhores no nosso pais, como a Lucia Custodio. Mas o que está em causa é a merda de ensaio para a Playboy. Como foi referido, a Playboy é conhecida por ter gajas nuas e este ensaio da Rita Pereira parece de outra revista qualquer, menos da Playboy. Enviem esse ensaio ao Hugh Hefner e ele nem vai acreditar que é da revista a que ele deu nome.

    ResponderEliminar
  18. Mesmo assim o pior foi terem metido um homem na capa (RAP) e depois chegaram ao cúmulo de meterem Jesus Cristo (wtf)....Portugal FTW!

    ResponderEliminar
  19. anonimo, voltas a ameaçar que fechas o blogue e eu proprio parto te a cara pessoalmente, nao se ta a fazer mal a ninguem vai mase preocupar te com a puta que tens em casa caralho

    ResponderEliminar
  20. As meninas do preço certo de ontem (Lenka e Lúcia Custodio) estavam mais sexis do que as fotos da Rita Pereira na Playboy

    ResponderEliminar
  21. O irónico disto tudo é que esta rapariga já mostrou praticamente tudo o que tinha para mostrar noutras ocasiões. Por tanto, na minha opinião, ela foi de uma esperteza impressionante, ganhou 25 mil euros sem mostrar NADA

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem q há blogues cm este, p não nos deixar cair na esparrela... Pq isto q a playboy portuguesa fez foi nítida publicidade enganosa... um engodo! Apresentar um ensaio destes q, sem falar da questão da (falta) de nudez, este ensaio n tem a minima qualidade... fotos banais, rapariga vulgar e nada sensual, 'forçada'... pedia-se MT MAIS a uma publicação cm a playboy

    ResponderEliminar
  23. Tenha atenção a linguagem pessoal!!

    Eu já tinha saudades em comentar neste blogue mas se algum comentário excessivo dever ser eleminado pelo Adm. do bogue.

    A Playboy já fechou uma vez e voltou novamente mas com a Rita Perreira estragarm tudo, podem fechar novamente porque não sabem realmente o que é realmente a Playboy.SÃO MULHERES DESPIDAS E COM ARTE !!

    ResponderEliminar
  24. que lixo de produção

    ResponderEliminar
  25. piada de mal gosto!!!!

    ResponderEliminar
  26. É bem feito, babam-se por tipas destas e o resultado é este. Quem manda é o Feminismo e os Manginas que controlam as ditas revistas masculinas. Um homem a sério boicota a Playboy e esta gaja. Administrador não cries mais posts desta gaja é dar-lhe publicidade que ela não merece.

    ResponderEliminar
  27. axo que o pessoal devia fazer queixa à playboy internacional (casa-mãe) pois isto é denegrir o bom nome da playboy. se quiserem continuar assim, então que mudem de nome, pois "playboy" é que não deveria ser.

    estou mesmo a falar a sério pessoal, axo que devemos fazer queixa à playboy internacional. isto é gozar com o nome e a história da playboy e também é enganar os fãs da revista. estou incrédulo!

    ResponderEliminar
  28. clap...clap, e vai uma salva de palmas para a playboy...ás vezes até custa não ter linguagem abusiva depois de ver este ensaio só me vem uma palavra á cabeça "m...." fogo a maxim com a oceana mostra mais e ainda me lembro que quando ela veio noutra revista disse que nunca iria posar de bikini ou trajes muito reduzidos na altura posou tipo rita pereiram, e agora vejam a maxim, ou a fhm,etc....25 mil euros por isto uma salva de palmas é para ela que foi bastante inteligente. E como um anónimo já tinha dito este photoshop meu deus talvez as fotos com mais photshop de má qualidade principalmente isso pois podiam até ter usado muito e não se ter notado, a foto 10 é o climax disso meu deus parece um desenho animado....nunca vi uma foto tão má....

    ResponderEliminar
  29. Que tristeza de fotos.E eu paguei 3.95 por esta MERDA!!!

    ResponderEliminar
  30. "axo que devemos fazer queixa à playboy internacional. isto é gozar com o nome e a história da playboy e também é enganar os fãs da revista"

    Concordo 100%

    ResponderEliminar
  31. repitam a brincadeira pro mes que e bem podem fechar as portas de novo! VERGONHA!

    ResponderEliminar
  32. Quem comprou a revista devia pedir uma indemenização à playboy por publicidade enganosa e engodo comercial ...

    ResponderEliminar
  33. com uma capa destas estava-se mesmo a ver que o conteudo não seria grande coisa. quem comprou a revista foi otário (não quero ofender ninguem).

    ResponderEliminar
  34. ainda estive com a revista na mão a pensar se devia comprar ou não, mas a minha consciência disse-me "não compres esta merda. olha que te vais arrepender". ainda bem que não comprei.

    ResponderEliminar
  35. Só um pormenor, ou nem por isso; O cache da Rita Pereira não foi de 25 mil euros. Nem 1/4 desse valor foi.

    As publicações portuguesas não t~em sustentabilidade financeira para pagar caches dessa natureza.

    ResponderEliminar
  36. https://www.facebook.com/PlayboyPortugal

    reclamem aí.

    ResponderEliminar
  37. QUE GRANDE CAGADA. DESPERDICIO DE DINHEIRO.
    aparece nua de borla, e é paga para aparece vestida.
    a playboy nunca foi lá grande coisa... mais nome do que mostra

    ResponderEliminar
  38. que miséria de revista.

    ResponderEliminar
  39. Para além do facto de ela estar vestida - e mesmo que isso fosse aceitável-, é óbvio para qualquer pessoa que as fotos estão francamente más. Não há sensualidade nenhuma. Isto nem levanta a pilinha de um puto de 12 anos que acabou de descrobir o que pode fazer com ela. Vergonha. Ah, e mais: mas quem no perfeito juízo acha esta gaja alguma coisa de jeito?

    ResponderEliminar
  40. As fotos que estão em "Rita Pereira sexy em Remedio Santo (27-04-2012)" são muito mais sex que estas deste ensaio....na TVI aparece sempre mais provocante

    ResponderEliminar
  41. É mesmo de tuga !!!! Julgam-se boas e depois expoem-se ao ridiculo! Até a Lindsay Lohan mostrou mais e esta ai nem lhe chega aos calcanhares como actriz e como mulher!

    ResponderEliminar
  42. só espero que a playboy tuga tenha tantas reclamações que os obrigue a mudar o estilo para futuramente haver mulheres famosas DESPIDAS e não vestidas como esta infeliz primeira edição.

    ResponderEliminar
  43. Acham??!!! Qual é a famosa que se vai despir sabendo que pagaram 25 mil mocas por esta palhaçada !!! vão exigir o dobro para mostrar o mamilo !!!

    ResponderEliminar
  44. Se fosse patrão da Playboy retirava logo os direitos aqui em Portugal.Isto não é admissível mostrar uma mulher vestida nesta tipo de revista, que tão conhecida pela sua nudez.Quem foi esperta foi a Rita Perreira com os seus 25000 euros e esta-se a rir neste momento a custa da Playboy e aos clientes que estão a comprar a revista.Ela não é nada de especial há muito melhor!!Agora Playboy podes fechar as portas porque não soubeste valorizar esse nome AQUI em Portugal!!!Que grande balde de agua para a Playboy a dar estes gaijos tugas os direitos para ter o nome e não souberam estimar o nome.OTÁRIOS!!

    ResponderEliminar
  45. YYaaayyyyyyyyHHHHH!!! Os comentários voltaram!!! :D
    Em relação à volta da Playboy: TRETA!!!! O QUE É ISTO??? AINDA NÃO CHEGÁMOS AO VERÃO E JÁ ESTÃO A APRESENTAR A COLECÇÃO OUTONO-INVERNO??? NÃO DOU A ESTA NOVA TRETA DE REVISTA 6 MESES!!!

    ResponderEliminar
  46. DEVIAM ENVIAR AS FOTOS AO HUGH HEFNER , ESTA PLAYBOY NAO DURA MUITO ASSIM , 25.000 EUROS PELO QUE , JA A VI DE BIKINI , LINGERIE , COM DECOTES , AINDA A POUCO TEMPO MOSTROU O MAMILO NUM DESFILE DE MODA O QUE E QUE ESTA PLAYBOY MOSTROU DE NOVO , AS OUTRAS POR 1 MISERIA MOSTRARAM TUDO , MAS EU TENHO A EXPLICAÇAO , AQUELE MEXILHAO DEVE ESTAR TAO ABERTO QUE OS GAJOS TIVERAM MEDO DE ASSUSTAR O PESSOAL , METAM GAJAS ANONIMAS NA CAPA , COM TANTA GAJA A DESPIR-SE NA NET , ARRANJAM UMAS 50 GAJAS QUE METEM A VESGA DA RITA PEREIRA A 1 CANTO

    ResponderEliminar
  47. Mais vale fechar as portas. Nao tem jeito nenhum de fotos. Na revista J e mt melhor.

    ResponderEliminar
  48. http://www.imageporter.com/v8b3911jdmb4/Rita_Pereira_Portugal_Fashion__3_.jpg.html
    esta fotos mostra mais do que as fotos da revista Playboy

    ResponderEliminar
  49. as fotos das anonimas em baixo era mto melhores do que isto...

    ResponderEliminar
  50. tal como diz o anonimo das 21:44 axo que deviamos mostrar o nosso descontentamento na pagina do facebook da playboy tuga.

    ResponderEliminar
  51. ensaio uma porcaria, photoshop por todo o lado.
    2/5

    ResponderEliminar
  52. No Pingo Doce, a Playboy tem a Rita Pereira com menos 50% da roupa que na edição normal
    Por João Henrique

    Depois do dia 1 de Maio, o Pingo Doce volta hoje a fazer uma promoção que está a dar que falar.

    Aproveitando o regresso de hoje da "Playboy" às bancas, os hipermercados da Jerónimo Martins estão a vender a revista com o ensaio fotográfico de Rita Pereira com menos 50% da roupa que na edição normal, campanha que as pessoas de esquerda já consideraram ser abjecta e profundamente humilhante para os tarados sexuais. Mas ao contrário da promoção do Dia do Trabalhador, esta nova promoção não está a ter a mesma adesão, nem a causar o caos nos hipermercados Pingo Doce. “Isto está às moscas. Esta promoção de 50% não compensa nada. Mesmo com 50% menos roupa, a Rita Pereira continua a ter muito pouca chicha à mostra. Mesmo com a promoção dos 50%, há cuecas da avó mais ousadas que as dela. Nem uma tusa, nada! Será que sou gay?”, questionou um cliente. JH

    ResponderEliminar
  53. PALHAÇADA! BOICOTE A ESTA PLAYBOY TUGA.

    ResponderEliminar
  54. Houve pessoal que ainda caiu no engodo desta primeira edição, mas agora que se sabe como é esta nova playboy tuga, duvido que nas proximas edições consigam vender alguma coisa ...

    grande tristeza!

    ResponderEliminar
  55. no programa "5 para a meia-noite" de hoje o apresentador comentou o assunto com os convidados e um dos comentários foi: "já vi mulheres árabes com burkas que mostravam mais..."
    LOL

    ResponderEliminar
  56. PLAYBOY TUGA ... REST IN PEACE!

    ResponderEliminar
  57. Pessoal, reclamem para a casa mãe, a Playboy americana...
    PLYcustserv@cdsfulfillment.com

    ResponderEliminar
  58. Também têm aqui o mail da Playboy tuga,
    mostrem a vossa fúria!
    geral@playboy.pt

    ResponderEliminar
  59. AQUI MOSTRA MAIS QUE NA PLAYBOY:
    http://www.youtube.com/watch?v=BBbzvC2x8kw

    É CASO PARA DIZER EPIC FAIL PLAYBOY...

    ResponderEliminar
  60. Mixórdia de Temáticas - Rita Pereira na Playboy:
    http://www.youtube.com/watch?v=hcROraYizg0

    ResponderEliminar
  61. ainda me lembro da capa com a Cristina Areias, essa sim, foi ousada, e q s saiba, não teve problema nenhum com isso, não sei qual é o problema das outras, armadas em puritanas....

    ResponderEliminar
  62. eu so queria perguntar ao PCG porque deixaram de postar a Tania Ribas, foi ela a fazer queixa do blog?

    so pode ter sido, caso contrario postavam aqui (não acredito que, dando o PNC todos os dias, não postem nada dela por não querem-acredito q seja por não poderem).


    Gostava q respondessem, obg

    ResponderEliminar
  63. boa tarde:

    o blog das fotomontagens acabou de vez???

    eu pergunto, porque blogs como esses existem em todo o mundo, não acredito que so seja ilegal em Portugal!!!!

    Podem me responder, por favor?
    obrigado e cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  64. Não fiquem tristes, vejam o ensaio que a Sofia Vergara (essa sim, um mulherão, ao contrário da empertigada Rita Pereira) para GQ. Aquela transparência...

    http://www.tomatespodres.com/2012/05/sofia-vergara-na-gq-mexicana.html

    ResponderEliminar
  65. Vejam o que a Rita Pereira diz sobre o ensaio para a Playboy. Sinceramente, acho-a pretensiosa e exibe falsa humildade!

    http://www.lux.iol.pt/nacionais/rita-pereira-posa-para-a-playboy--video-rita-pereira-voce-na-tv-playboy-fotos/1345528-4996.html

    ResponderEliminar
  66. Nesse vídeo do Voce na Tv, a jornalista que entrevista o pessoal na rua é bem gira! Alguém sabe quem é? Parece que o Goucha lhe chama Isabel.

    ResponderEliminar
  67. a verdadeira capa deveria ser assim: http://9993cfbd.linkbucks.com/url/http://4.bp.blogspot.com/-KZ9b-defoXk/T6JT2_wkpTI/AAAAAAAABFM/W17LTIX-wtU/s1600/ie3w5tg0y395ug.jpg

    ResponderEliminar
  68. Vocês já viram o director da Playboy Portugal?
    É que aparentemente é, ou melhor, parece não ser apreciador da beleza feminina carnal.
    Tem um conceito estético da coisa, pelo que estar vestida com um conjunto bonito é manifestamente melhor que um corpo nu.
    O problema é que os tradicionais leitores da Playboy gostam do visualmente carnal.
    A vesga só fez o que deixaram fazer.
    Bem, vou comprar a TV Guia que me apetece ver mamas.

    ResponderEliminar
  69. 100% de razão a todos a revista é uma treta como foram todas as outras que sairam agora a PENTHOUSE isso sim com mulheres anonimas mas que são uma beleza

    ResponderEliminar
  70. Acho engraçado algum pessoal aqui preocupado com a personalidade dela. Fdx, que se foda a personalidade dela. Quero é mostre as mamas e que fique de boca calada.

    ResponderEliminar
  71. Acho piada meterem um director de revista que não aprecia bem o género feminino com nú integral,apenas produções sensuais e com qualidade, tudo bem tapadinho... cá para mim o gajo queria abrir uma playgirl e enganou-se a preencher o formulário

    ResponderEliminar
  72. esse tal director da revista deve ser roto...
    senão gostava era da gajas descascadas.

    ResponderEliminar
  73. Sabem quem achou a produçao lindaaaaaaa!!!!!! foi o goucha

    ResponderEliminar
  74. para a maxim estava bem agora Playboy pedia-se melhor produção.. menos roupa !

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)