Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





8

Rita Andrade bela e provocante em sessão fotográfica


8 comentários:

  1. arranja outro metedo de fazer uploud das fotos
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. MUito bom... isto sim é uma mulher!
    Esta na Playboy (mas a mostrar alguma coisa) era vender em grande!
    Melhor só a Lucia Custodio!

    ResponderEliminar
  3. A R.A é mt boa msm !!!

    ResponderEliminar
  4. Estas mamas naturais, BOAS, PERFEITAS é que eu queria ver na Playboy! Rebentavam-se-me os tomates que nem foguetes na passagem de ano!

    ResponderEliminar
  5. hooooooooooooo ritinha andrade aquilo era agarrar-lhe na cabecinha pola de joelhos a mamar-me o pau hooooooooooooo, de seguida deitava-a num sitio qualquer lambia-lhe a coninha toda, e de seguida era entrar forte e feio naquela ratinha hoooooooooooooooooooooooo, e claro nao podia terminar sem dar toda a minha tusa naquele cuzinho hooooooooooooooooooooo sim caralho, para finalizar chegava a sua carinha bem perto do meu pau e quando sinto que me vou vir aperto o caralho durante uns segundos e depois largo logo ate lhe esporrar a carinha toda, parabens administrador esporrei-me todo como a muito nao me esporrava adoro-te ritinha es a mulher que me faz vir mais vezes.

    ResponderEliminar
  6. A rita andrade e a minha gaja de eleiçao haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fodas tou-me a vir todo

    ResponderEliminar
  7. esta deusa deitada numa cama de abertas e um gajo a meter-lho bem na coninha e a olhar na cara dela cheia prazer ahhhhhhhhhhhhh ritinha rittttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fodas vou esporrar-me todo

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)