Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





6

IVA DOMINGUES - "EXTRA CASA DOS SEGREDOS 3 - 26-9-2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 25MB)

6 comentários:

  1. PQP! CRLH! FDS!!! A minha Ivinha está cada vez melhor... Obrigado admin! Só falhaste por não teres postado Fátima Lopes, mas tudo bem! Não se pode ter tudo...

    ResponderEliminar
  2. mas ainda ontem chamaste cabrão ao admin, disseste que ele passa os dias a bater punhetas e outras coisas muito feias e que só anda nisto pelo pastel... Já estás a abanar a cauda para ele novamente? lol. És mesmo um falso interesseiro, cardoso87.

    se o admin tivesse um pingo de honra, nunca na vida voltava a postar coisas para minorias de que fazes parte. Iva Domingues ainda tem uma boa aceitação popular, agora fatima lopes... é para ti e pouco mais.
    mas ele vai postar.

    ResponderEliminar
  3. "minha Ivinha"... lol! Que patetinha.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, 28 de Setembro de 2012 14:18, vens ao blog só para tentar qualquer tipo de interpelação com o cardoso87... Claro que, se ele ignorar os teus comentários idiotas, tens de assumir que qualquer comentário é dele para que possas manter a ilusão de que estás em contacto com ele... Patético!

    ResponderEliminar
  5. na minha opiniao quem vai ganhar casa dos segredos,e iva domingues.ela e cara mais forte e espectacular de aquel show.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)