Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





14

SARA SAMPAIO EM TOPLESS

14 comentários:

  1. The MAN is back! Though he was never gone...

    ResponderEliminar
  2. foda-se, parece o meu primo...

    ResponderEliminar
  3. "foda-se, parece o meu primo..."
    Então, dá a minha morada ao teu primo... Ele que passe por cá... Rua do chupa-me isto, Nº 69, 2407-969 Canzana.

    ResponderEliminar
  4. A miúda é bué gira, pah! Quem discorda é, não só um grande gay, mas um total douchebag...

    ResponderEliminar
  5. Podem envia as fotos das belas anónimas para o site: anonimas.cc.co

    ResponderEliminar
  6. Tem uma cara muito bonita, pena é ser tão lingrinhas e ter umas mamas minusculas. Mas olha, comia-se à mesma - como entrada. ;)

    ResponderEliminar
  7. "Já comi pior e a pagar!"

    Isso é que não, caralho! É muito mau um gajo largar a guita e a "comida" não ser nada de especial. Se calhar, também podias ter escolhido melhor. Se um gajo vai pagar, tem que escolher o que lhe agrada.

    ResponderEliminar
  8. "Se um gajo vai pagar, tem que escolher o que lhe agrada."
    Continua lá a comer a tua mão e não reclames! É de borla...

    ResponderEliminar
  9. Se analisarem bem as primeiras fotos nota-se claramente que é montagem :(

    ResponderEliminar
  10. fodass,ate eu que sou homem tenho mamas maiores que esta magricela

    ResponderEliminar
  11. seus ponheteiros, batam uma a ver isto.
    http://portuguesassexy.blogspot.pt/2012/09/dalila-carmo-numa-cena-de-sexo.html

    ResponderEliminar
  12. "Continua lá a comer a tua mão e não reclames"

    Deixa lá a mão dos outros. Tu não nem te deves dar ao trabalho de escolher: pagas logo ao primeiro gajo que encontras para te ir à peida, não é?

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)