Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





28

JÚLIA PINHEIRO - "QJ - 26-27-28/11/2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 37MB)

28 comentários:

  1. ADORO ESTA JULIA CADA DIA MELHOR...TEM UMAS PERNAS.................

    ResponderEliminar
  2. Caralho já tá tudo contente.A velha a mostrar as coxas velhas

    ResponderEliminar
  3. Hoje mostra outra vez as belas pernas... não sei pk mas da tesão.

    ResponderEliminar
  4. nada como induzir o vómito aos visitantes do blog de vez em quando. apenas sugiro que da próxima vez metas antes um cão a cagar em vez da julia gordeiro, que sempre é menos traumatizante.

    ResponderEliminar
  5. administrador, antes de mais obrigado p'lo post, mas permite-me corrigilo que os dois ultimos caps, não pertencem aqui ... ela não troca de vestido no mesmo programa

    ResponderEliminar
  6. ridiculo..este blog e para mais de 50! viva o pacote sénior

    ResponderEliminar
  7. QUERO VER ESSES CARALHOS MURCHOS NO ARRR!!!

    ResponderEliminar
  8. ela trocou o vestido sim,foi atacada por um bando de velhotes que fugiram de um lar e descarregaram o que tinham nos tomates em cima dela

    ResponderEliminar
  9. fdxxxx eu n entendo como se tem tesão como uma gaja destas mas pronto gostos nao se discutem

    ResponderEliminar
  10. o pessoal vê uma saia mais salto alto e fica tudo doido!!!!

    ResponderEliminar
  11. Se a riqueza de um país dependesse das punhetas per capita da população Portugal estaria a rivalizar neste momento com os países mais avançados do mundo.

    Ass: Chico Seringas.

    ResponderEliminar
  12. anonimo de 29 de Novembro de 2012 17:29

    palhaçinho do blog deves ser o mesmo idiota que andava a insultar o adm e o outro anonimo es mesmo otario , insultar as pessoas atravez do pc , se te aparecesem a frente borravas te todo , cresce e aparece , ja ta na hora de saires do armario

    ResponderEliminar
  13. o administrador do blog podia sair da toca e vir completar a frase: "de vez em quando eu faço posts de merda como este porque..."

    acho que era interessante saber. será que ele o mete em pé à conta de velhas feias cinquentonas com excesso de peso? será que ele também vomita como quase toda a gente, mas faz questão de agradar aos 2 ou 3 tarados que gostam disto? será só para meter nojo e para aplicar ao seu blog o Teorema de Bieber (que tem um vídeo com quase 1 bilião de views por ser uma merda)?

    ResponderEliminar
  14. Finalmente um grande post da Julia. Obrigado!

    ResponderEliminar
  15. Adoro as pernas desta mulher. Obrigado e bom trabalho.

    ResponderEliminar
  16. Quer dizer, a julia com 50 é velha, a sónia com 42 e a lenka com 37 são umas deusas?? Não gostam não comam, ou vão mamar na 5ª pata do cavalo! certo é que quando a JP cá aparece, tem mais comentários e visualizações que outra qualquer... deve ser para "ver" os defeitos.... Até mete nojo tanto bebé chorão a pedir pitas, sem saber o que são... se quiserem o nome de alguns sites com pitas dos 18 aos 23 anos digam que eu coloco alguns para não perderem tempo a ver "velhas"...

    ResponderEliminar
  17. o problema principal não é o facto de ela ser velha (claro que não ajuda...), mas sim ser feia, gorda e mal arranjada.

    se isto tem mais comentários é pela tal teoria de bieber de que falaram aí acima: isto é tão mau que as pessoas se sentem tentadas a vir cá exprimir a sua opinião. se calhar é proibido, queres ver...

    chamas pitas a mulheres entre 18 e 23 anos? eh pá, vai-te lá foder... andas com um desvio gigante nessa escala de idades.

    aposto que és o chanfrado que de quando em vez exalta as velhas a cair de podre porque gosta de imaginar como são experientes, e boas na cama, e mais ñ sei quê... só rir.

    ResponderEliminar
  18. Estão sempre a dizer mal....só vê quem quer irra. Querem pitas procurem no google há montes delas.


    Que pernões que esta gaja tem.....que maravilha :)

    ResponderEliminar
  19. Não, não é proibido, e sim chamo pitas a mulheres de 18 a 23 anos, que é só merda na cabeça, comem salada para não engordar uma grama e é só pele e osso, que parece que ao próximo passo se vai partir o cristal... Mas se achas que tu e outros que tais podem não achar piada a mulheres maduras, e chamar p*neleiros a outros por causa disso, também te posso dizer que devem ser a merda de uns copinhos de leite que nem a miúda ao vosso lado na carteira da escola eram capazes de olhar de frente! Mas não sou o chanfrado que exalta as velhas, aliás poucas vezes me manifesto neste fórum de babados de merda por pitas ainda na engorda e sem nada nos craneo, só titica de galinha, como muitos dos anónimos que por cá passam! Para ver pele e osso, vou ao cemitério! E se não gostam que vos mandem bocas, não mandem aos outros... Comam e calem! gostam, muito bem, não gostam, eh pá vão dar uma volta ao parque eduardo VII e não chaguem a cabeça aos outros... Até porque diariamente há sites que mostram videos e fotos de tugas da tv para todos verem... Se não sabem, tirem um curso de internet e dediquem-se à pesquisa!!! Venho cá mais até pela piada de ler alguns comentários foleiros e hoje apeteceu-me martelar nos craneos dos outros... é um direito que tambem me assiste... Fiquem bem!

    ResponderEliminar
  20. Cada vez melhor este blog.

    Tem mais de 12 espioes de comportamento para saber a pala de quem batem punhetas, quanto tempo olham para a foto, em que sitios da foto passam o rato por cima, etc.

    E isso tudo para fotos da julia pinheiro. Tanta mulher boa nessa televisao, passam todos os dias e so metem aqui isto. Por isso tanta gente reclama.

    ResponderEliminar
  21. "Para ver pele e osso, vou ao cemitério!"

    Para ver carne, não seria suposto ires ao talho, então?

    quase todas as mulheres têm cuidados com a linha, não sei que mal tem isso, e não são só as que têm entre 18 e 23 anos. aliás, li algures que esta pinheiro fez uma dieta qualquer há pouco tempo. ela está assim como gostas porque a dieta, aparentemente, foi um fail total.

    tens é um preconceito qualquer com gajas na casa dos 20 anos e com gajas com bom corpo. então se juntarem essas duas características (gajas de 20 anos com bom corpo) não as podes ver à frente.
    gajas sem nada na cabeça há com todas as idades, desde novas até velhas.

    se o administrador priorizasse a qualidade do blog em detrimento do $$ estas escrotices como este post não teriam aqui lugar, mas ele insiste em angariar visitas à custa da Teoria de Bieber.

    ResponderEliminar
  22. Se leres algures, vais ver que a JP, está a fazer dieta... Basta ir ao Google... Mas parece que estás mais interessado tu na teoria do Bieber do que ir instruir-te... Quanto a carne, sim vou ao talho, mas prefiro peixe (no prato)e umas boas curvas sejam elas de idade adulta ou madura desde que não seja a contar os ossos do corpo humano, que isso já dei à muitos anos quando andava a estudar no secundário... E sim, já não sou puto de punhetas, já tenho idade para outras coisas, com pitas de 18 a 23 e com mulheres acima dos 30 apresentáveis na minha maneira de ver e sim, não tens nada a ver com o meu gosto só porque a ti te apetece! Se gostas de pele e osso, óptimo para ti, fica com elas, e vê o que gostas, até porque como já disse, sites onde ver belas mulheres de todas as idades e sim, disse "MULHERES", há aos pontapés na net, com tugas incluídas! Mas como já tou farto da tua conversa da treta, vou ficar por aqui, vou vendo o que aparece, se me apetecer, e nem vale a pena fazer mais comentários nem responder a comentários parvos de quem acha que tem a sabedoria do Dalai Lama ou equivalente... Fica bem e esfrega bem os olhos, para ver o que poderá aparecer, enquanto isto vai durando, mesmo com alguns cortes... Parece a Zon e a Meo... LOLOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  23. PRÓXIMOS POSTS: (COM VÍDEOS)

    JÚLIA PINHEIRO - "QJ - 26, 27 E 28/11/2012"

    JESSICA ATHAYDE - "DT - 26, 27/11/2012"

    CLÁUDIA ISABEL - "SP - 25/11/2012"

    IVA LAMARÃO - "PUB - 27/11/2012"

    CRISTINA FERREIRA - "ATES - 26, 27 E 28/11/2012"

    ---------

    Desculpem a pergunta, mas e o resto não vai ser colocado?

    Sobretudo aqueles em que tinha interesse era os videos da Cristina.

    ResponderEliminar
  24. Não percebo o hate, São gostos, simplesmente à quem goste de mulheres mais velhas.

    Para mim é um mulherão com 50 anos. Grandes pernas, pelas curvas dá para ver que o rabo deve ser um espectáculo, tem mamas e a cara até não é feia de todo. Quem não sabe apreciar mulheres mais velhas que fique pelas de 20-40.

    ResponderEliminar
  25. "Não percebo o hate, São gostos..."
    Claro que sim, ouve lá... Já o meu avô dizia... Opiniões são cagalhões...

    ResponderEliminar
  26. Quem diria as belas mamas que escondes... Devias mostrá-las mais...

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)