Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





12

SÓNIA ARAÚJO -"PDA - 21-11-2012"


(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 34MB)

12 comentários:

  1. que belo frango assado...

    ResponderEliminar
  2. Não gostas não vejas, mais fica.

    ResponderEliminar
  3. nossa que Biolência LOOOOL

    ResponderEliminar
  4. se é lixo arranja melhor

    ResponderEliminar
  5. Sonia que mulher tu es, só penso em te fazer-te feliz.

    Quero lamber-te toda e principalmente nesse papo grande

    ResponderEliminar
  6. ui, a primeira foto, que rabinho delicioso, minha nossa! ai Sonia sonia... se dependesse dos homens de portugal, tavas sempre grávida lol era sempre a bombar

    ResponderEliminar
  7. ai jesus, que rico rabinho............ e pensar que esta SENHORA faz amanhã 42 anos!!!!!! Como é possível...

    ResponderEliminar
  8. e postar gajas boas, não? esta ginasta anã overrated já deixava de aparecer aqui.

    ResponderEliminar
  9. "post de lixo"

    lol, se ñ fores insultado vais andar com sorte, os maluquinhos fanaticos pela sonia araujo sao do mais radical que há xD

    lixo não direi, mas que já parava de aparecer por aqui, como disso o anónimo das 21:47, lá isso já, pelos menos por uns tempos. já há aqui dezenas (com jeitinho já chegou aos 100) de videos com estas ginasticas, isto já ñ traz nada de novo!
    ainda por cima, como já disseram, podem ver e rever a preça da alegria no site da RTP, está lá tudo, e a qualidade ñ é muito inferior à destes vídeos...

    ADM, aposta noutras coisas. tens tv por cabo, ñ tens? aposta em coisas diferentes. tens a Maria Cerqueira Gomes TODOS OS DIAS em grande, tens a Carolina Torres de vez em quando, até a ana rita clara serve para variar.
    e não te esqueças das NOVELAS, tens montes delas a dar em vários canais (Doida por Ti, Tempo de Viver, Doce Tentação, Louco Amor, Mistura Fina, etc etc), quase todas com boas gajas. tens tb a Lúcia Custódio, que aparece vezes de menos aqui tendo em conta a categoria dela.

    Sei que dá trabalho gravar e editar os videos e vasculhar um programa para encontrar as melhores partes, mas já que fazes isso e fazes, ao menos gasta bem o tempo e escolhe programas com gajas boas, em vez de serem as mesmas gajas em 90% dos videos;)

    cumps

    ResponderEliminar
  10. sim...estes posts sao lastimaveis! e so de pensar q a ana rita clara passa tds os dias na tv e NUNCA ha um post dela..

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)