Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





42

LENKA E LÚCIA CUSTÓDIO - "PC - 28-12-2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 48MB)

42 comentários:

  1. poe a ana markl do canal Q

    ResponderEliminar
  2. a julia e a unica que vem a mostrar as boas pernas que tem e nunca aparece no blog nao sei porque...

    ResponderEliminar
  3. Estes gajos da TV andam a dormir de certeza. Ninguem é capaz de fazer nada pela Lucia Custodio? aquele corpinho merecia mais

    ResponderEliminar
  4. não se esquecam é de hoje publicar a sonia na praça

    ResponderEliminar
  5. E ja agora a Ana Rita Clara...

    ResponderEliminar
  6. Isto é bom para aqueles gaijos que vão ver as bailarinas dos cantores deliram com as meias opacas depois comentam as pernas das meninas !! Que pernas ????!!!! Vejam o preço certo em frança !!! Sempre no limite do "Upskirt" e cada decote !! Neste país a crise só não chegou a roupa cada vez mais !!

    http://thumbnails103.imagebam.com/22643/cd5abc226422450.jpg

    http://t.imgbox.com/abei8OPE.jpg
    http://t.imgbox.com/adwoEjAn.jpg

    Em Portugal só hipocritas e cada vez mais paneleiros na televisão!!!

    ResponderEliminar
  7. Uma mulher com meias destas também é sensual, ó patego. Deixa de ter a mania da perseguição, elas já vieram com as pernas à mostra bastantes vezes.

    ResponderEliminar
  8. é isso Helder Fernandes, não se esqueçam de postar a sonia na praça, porque não chega ter o programa completo no RTPPlay e haver quem poste os melhores momentos quase todos os dias noutro blog (não sei se ainda o faz, acredito que sim).
    são claramente necessárias umas 7 ou 8 versões diferentes do mesmo programa.

    que crl...

    ResponderEliminar
  9. Patego és tu!! Lá vem o insulto dos imcompetentes !!! Tou a ver que és mais um feichista de meias !! Vieram com as pernas a mostra cobertas de meias cor de pele !! Vê aí o post de 1-12 !!! Até os decotes da Lenka já desapareceram !!

    ResponderEliminar
  10. "Anónimo disse...
    ...
    Em Portugal só hipocritas e cada vez mais paneleiros na televisão!!!

    28 de Dezembro de 2012 13:24"

    É isso mesmo Anónimo ainda há censura em Portugal, aqueles que pensam proteger os bons costumes do tem do Salazar" Queremos ver "upskirts" e muita carne ,abaixo a censura escondida.

    ResponderEliminar
  11. Gajas???!!!gajas para que?? quero é ver esses pirocos no ar e bem limpinhos ok???ADOROOOOO

    ResponderEliminar
  12. mas qual fetiche por meias, patego? não disse que as preferia ver de meias, disse que também ficam sensuais assim, seu pategão.

    elas já vieram várias vezes sem meias nenhumas, sejam meias cor de pele, de tijolo ou de burro quando foge.

    mas tu tb deves ser daqueles que prefere os troncos grossos e mal torneados da julia pinheiro sem meias do que as pernas da Lúcia Custódio com meias...

    ResponderEliminar
  13. Não me digas que és daqueles que se põem debaixo do palco para espreitar as pernas das bailarinas do Emanuel ! Desculpa se te toquei na ferida respeito a tara dos outros !!! Só que para mim vestidas com meias ou vestidas com calças só tem um significado VESTIDAS !!!

    ResponderEliminar
  14. para o senhor que dizia que ha sempre post da sonia por parte de um individuo com nick de benficaman fique sabendo que ultimas publicaçoes dele tem sido péssimas tem havido até queixas na qualidade de imagem por parte até dos nossos vizinhos espanhois onde ele tb publica diariamente videos da sonia por isso é preferivel enquanto a sonia tá sexy que se venha fazer download dos videos dela aqui e n nos post dele que aquilo tem tão má qualidade que parece filmado de um telemovel

    ResponderEliminar
  15. Oh pá !!! Aqui a espaço para todas !!! Seja a Sonia a Lúcia ou a Júlia ou qualquer outra !!! O que é preciso é que mostrem qualquer coisa !!! Em vez de nos andarmos a criticar uns aos outros deviamos era criticar a prestação das meninas !!! Porque blogues como estes também lhes dão notoriedade !!! Vejam o caso da Italia em que algumas apresentadoras trocam mensagens com os utilizadores de blogs

    ResponderEliminar
  16. ó anónimo nº1 das 14:34, és realmente patego e um pouco burro, parece-me. as assistentes do Preço Certo vieram várias vezes de saia, sem meias. queres o quê, que venham nuas da cintura para baixo? infelizmente isso não vai acontecer e não me parece que isso seja censura.

    agora tenho um fetiche por meias só por achar que a Lúcia Custódio também fica sexy com umas meias vestidas. é cada um... daqui a bocado tenho um fetiche por caras por achá-la bonita.
    vai mas é ver vídeos da julia pinheiro e ñ chateies,lol

    ResponderEliminar
  17. "Vejam o caso da Italia em que algumas apresentadoras trocam mensagens com os utilizadores de blogs"

    pois, mas não é em blogs cheios de comentários parolos e badalhocos como este. Mais depressa conversavam com os trolhas dos andaimes que lhes mandam bocas.

    ResponderEliminar
  18. excelente post, bom trabalho

    esta Lúcia é mesmo demais

    ResponderEliminar
  19. estas sinceramente até são daquelas que mostram mais, uma vez até vieram com meia de liga, mete nojo é gajas como a conceição lino que está sempre a esconder as pernas, isso sim, em italia há uma senhora chamada monica setta, vejam os videos dela

    ResponderEliminar
  20. Antigamente quando começou o Preço Certo (ainda com o Jorge Gabriel)houve vários upskirts e downblouse...mais com a Cristina do que com a Lenka ou a Lúcia...quando entrou o Fernando Mendes também houve nos 1ºs programas mas depois deixou de haver porque elas tambem não são parvas...existem monitores no estudio que elas conseguem ver e "ajustarem-se" se for necessário.A Cristina então era perita nisso...tantas vezes que se notava que ela olhava para lá e corrigia...Eu continuo a gostar de ver o Preço Certo mas por exemplo desde que a Cristina saiu q não é bem a mesma coisa...havia uma grande quimica entre ela e a Lenka...parecia que gostavam de provocar e daí as audiências eram melhores do que hoje em dia...coisa que não acontece muito entre a Lenka e a Lúcia..é a minha opinião vale o q vale...

    ResponderEliminar
  21. O people anda um bocado nervoso, é só bocas! esgalhem uma que isso passa.Voltando às princesas das tv´s, cada uma vale o que vale e servem para todos os gostos, por isso apreciem o que cada uma de melhor apresenta.Quanto a elas sempre podiam dar um pouco mais!Ficamos à espera em 2013.
    Bom Ano !

    ResponderEliminar
  22. Que puta de conversa....nesse caso vou juntar-me ao grupo da "tara por meias" pois tbm acho que a Lucia fica bastante sensual de meias....é com cada 1....e sim elas já apareceram VARIAS vezes sem meias e com a pernoca toda a mostra....voces reclamam dos upskirts mas fora aqueles que são por acidente os restantes dependem da mulher ...caso da Julia Pinheiro que mostra varias vezes as cuecas ...agora no caso destas 2 só mesmo se for por acidente pois elas (ao contrario da Pinheiro) não precisam de upskirts para chamar a atenção...a Lucia por exemplo chama atenção de qualquer 1 só com aquele sorriso (sim tbm tenho uma tara por caras bonitas e depois??)

    Deixem-se de criticar e soltem alguns elogios de vez em quando....metade dos comentarios são a criticar ou a pedir outros posts!

    Nice Work Admin!

    ResponderEliminar
  23. a lucia é lindissima, mas virem dizer que é um mulherão... enfim... eu acho a bastante fraca de pernas.

    ResponderEliminar
  24. olha, o cardoso87 a concordar comigo. espero que não te sintas demasiado mainstream.

    ResponderEliminar
  25. Que bando de hipocresia !!!! A quebra de audiencias do programa não teve nada a ver com com a indumentaria das meninas pois não??? Até os velhotes comentam isso !! vem-me falar em beleza e em quem é mais bonita !! Isto não é um concurso be misses !!! Ponham as meninas vestidas como as fotos aí postadas das assistentes francesas e vão ver as audiencias a subir outra vez !! Para ver mulheres bonitas não perco o meu tempo a ver televisão !! Por mim passam na rua todos os dias tão ou mais belas mulheres

    ResponderEliminar
  26. Hoje elas ainda estão melhor.....esta Lúcia e Lenka são uma predição de qualquer homemmmmmmm

    ResponderEliminar
  27. Sabem quem é que está GRÁVIDA? ADIVINHEM!!! :O

    ResponderEliminar
  28. Se querem ver um bom par de pernas vejam a marta cardoso no especial casa dos segredos, essa sim não tem problemas em mostrar a bela tranca que tem

    ResponderEliminar
  29. essa marta cardoso é feia como um bode, está desclassificada logo à partida. e mesmo o resto não merece grande atenção

    quanto a quem disse que as pernas da Lúcia Custódio são fracas... tem juízo. ela é magrinha, estreita, alta... querias o quê, umas coxas grossas, para ficar toda desproporcionada? tem umas pernas esguias que vão muito bem com o resto do pack.

    ResponderEliminar
  30. deixa ver se adivinho: a Vanessa Oliveira?

    Óptimo, é da maneira que a promovem a Iva Lamarão a apresentadora :D

    ResponderEliminar
  31. "Antigamente quando começou o Preço Certo (ainda com o Jorge Gabriel)houve vários upskirts e downblouse...mais com a Cristina do que com a Lenka ou a Lúcia...quando entrou o Fernando Mendes também houve nos 1ºs programas mas depois deixou de haver porque elas tambem não são parvas...existem monitores no estudio que elas conseguem ver e "ajustarem-se" se for necessário.A Cristina então era perita nisso...tantas vezes que se notava que ela olhava para lá e corrigia...Eu continuo a gostar de ver o Preço Certo mas por exemplo desde que a Cristina saiu q não é bem a mesma coisa...havia uma grande quimica entre ela e a Lenka...parecia que gostavam de provocar e daí as audiências eram melhores do que hoje em dia...coisa que não acontece muito entre a Lenka e a Lúcia..é a minha opinião vale o q vale..."

    Muito bem analisado ,elas hoje em dia andam cheio de "tiques" e pior que podiam ter feito é meter plasmas para elas toparem como estão a sair nos nossos ecrans.So me lembro de um "upskirt" da Cristina e nunca mais se viu nada.

    ResponderEliminar
  32. Vejam nesta imagem oq eu é uma apresentadora sem complexos, chama-se babara d´urso tv italiana, os programas dela é que é de ficar com pau do principio até ao fim http://img197.imagevenue.com/img.php?image=451821100_barbara.d.urso_pomeriggiocinque_19set2011_a_38_122_581lo.jpg

    ResponderEliminar
  33. Exactamente, anónimo das 21:05, a Vanessa Oliveira está GRÁVIDA! :)

    ResponderEliminar
  34. repoêm o video VANESSA OLIVEIRA - "COMPANHIA DAS MANHÃS - 9/6/2010" sff.obgd

    repoêm o video VANESSA OLIVEIRA - "COMPANHIA DAS MANHÃS - 9/6/2010" sff.obgd

    repoêm o video VANESSA OLIVEIRA - "COMPANHIA DAS MANHÃS - 9/6/2010" sff.obgd

    repoêm o video VANESSA OLIVEIRA - "COMPANHIA DAS MANHÃS - 9/6/2010" sff.obgd

    repoêm o video VANESSA OLIVEIRA - "COMPANHIA DAS MANHÃS - 9/6/2010" sff.obgd

    repoêm o video VANESSA OLIVEIRA - "COMPANHIA DAS MANHÃS - 9/6/2010" sff.obgd
    repoêm o video VANESSA OLIVEIRA - "COMPANHIA DAS MANHÃS - 9/6/2010" sff.obgd
    repoêm o video VANESSA OLIVEIRA - "COMPANHIA DAS MANHÃS - 9/6/2010" sff.obgd
    repoêm o video VANESSA OLIVEIRA - "COMPANHIA DAS MANHÃS - 9/6/2010" sff.obgd

    ResponderEliminar
  35. alguem me sabe dizer algum nome de algum blog italiano sem duvida que as italianas sao melhores ,,,

    ResponderEliminar
  36. Vê este é muito bom http://marps-video.blogspot.pt/?zx=80c768f83af131fa , mas vê nos liks deste e há muitos mais

    ResponderEliminar
  37. "alguem me sabe dizer algum nome de algum blog italiano sem duvida que as italianas sao melhores ,,,"
    "Vê este é muito bom http://marps-video.blogspot.pt/?zx=80c768f83af131fa , mas vê nos liks deste e há muitos mais"

    Grande nojo!!! Comparadas às duas meninas deste post...

    ResponderEliminar
  38. http://alatristevideo.blogspot.it/

    Vejam este

    ResponderEliminar
  39. muito obrigado a que mandou os sites dos blogs italianos sao fantasticos valeu mesmo --

    ResponderEliminar
  40. De nada sempre A`s ordens anonimo das 23:32

    ResponderEliminar
  41. se souberem de mais blogs destes agradecia ....

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)