Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





28

SÓNIA ARAÚJO SEXY EM - "PDA - 27-12-2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 44MB)

28 comentários:

  1. CARA LINDA! COCHANA BOOOA! RABO FIRME! Deixa K.O. muita miúda com metade da idade...

    ResponderEliminar
  2. o cameraman os que são entrevistados e o jorge gabriel até se torcem tds lol imagino a vontade que têm de lhe saltar pra cima

    ResponderEliminar
  3. a sonia araujo é feia e cada vez esta mais mal jeitosa, magra e cheia de rugas.... sinceramente isto ja e demais!!!

    Alias na RTp e so comedores, andam o povo a passar fome , para pagaar salarios de 20 e 30 mil mes a esta tisica e ao banana do ajudante!!

    A barbara mete a um cantinho.!!!!

    ResponderEliminar
  4. "Deixa K.O. muita miúda com metade da idade..."

    só se for com uma paulada na tola, porque não devem haver muitas gajas com metade da idade dela que já tenham a cara toda esburacada como ela.

    iá, parece ser boa pessoa, tem um sorriso simpático, mas a idade não perdoa. não estou a dizer que é má, atenção, mas há tanta gaja famosa melhor que ela que não se percebe por alma de quem é que ela é postada quase todos os dias.

    ResponderEliminar
  5. ainda ontem a Inês Folque esteve em grande no CC. Valia bem mais a pena que o post nº 43739452 da sonia araujo.

    ResponderEliminar
  6. para o anonimo de 27 de Dezembro de 2012 16:18

    não interessa o conteúdo o que nteressa é o que dá audiencia, uma casa dos putedos dá mais audiencia que a camara clara, apesar de o camara clara ser infinitamente mais util para a sociedade, aqui passsa-se o mesmo a sonia araujo traz visitantes para o blog que outras não trazem, independentemente do que muitos digam que ta fora de prazo e que a idade nao perdoa h+a muitos mais que continuam a gostar dela e a acha-la atraente e a querer ve-la e vão sofrer quando ela sair da praça

    ResponderEliminar
  7. Já bati tantas à pala da soninha!!esfodilhava lhe aquela cona toda!!!Todo o mundo com as pirocas no ar!!!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. wellcome to the araujofanclube@bog

    ResponderEliminar
  9. Meus amigos isto trata-se simplesmente de um fetiche que o pessoal ganhou por ela. Talvez tenham ganho esse fetiche no auge dela, mas agora até ela morrer vai ser sempre boa para esse grupo de pessoas. Quem não entrou nesse fetiche por esta mulher, como eu, consegue ver que os melhores tempos dela ja passaram. É boa sim, mas não venham dizer que é a melhor celebridade portuguesa. Esta mulher é muito overrated, assim como a Cristina Ferreira que não é nada demais. Para mim as 3 top's neste momento são: Lucia Custodio, Iva Domingues e Rita Pereira.

    ResponderEliminar
  10. 3ª foto cueca branca
    Não há mais porque o realizador é tão paneleiro como os gajos que não gostam dela,porque ela fartou-se de cruzar e descruzar as pernas

    ResponderEliminar
  11. já anda cá a paneleiragem toda a falar mal da sonia lolllllllll epá ela está acabar o ano em grande

    ResponderEliminar
  12. sonia em grande forma. que cona boa...

    ResponderEliminar
  13. ó Helder, vai levar no cu, assim como todos os outros que chamam de paneleiro a quem não respeita a opinião dos outros.

    não eras tu que ias começar a fazer capturas de vídeo? vê-se... parasita do crl...

    ResponderEliminar
  14. Exactamente. Hélder = Panilas. :D

    ResponderEliminar
  15. Iva Domingues e Rita Pereira Melhores que a Sonia Araujo ???!!!! Só quem nunca as viu ao vivo !!! A Sonia é muito melhor ao vivo do que na TV A Iva só com toneladas de maquilhagem porque se dizem que o Sonia está cheia de rugas então a Iva !! Quanto a Rita é mais marketing que outra coisa de cara abaixo da média e antes da cirurgia estética era só celulite ! è que os copos a noite estragam a pele quando estão cheios de alcool.

    ResponderEliminar
  16. O comentário das 18:31 põe o dedo na ferida: é precisamente isso que se passa!

    Algum pessoal (não muito, apesar de tentarem fazer crer no contrário repetindo comentários com as mesmas ideias exaustivamente, em tudo quanto é lado) ganhou uma empatia, um bocado doentia nalguns casos, com a sónia araújo e ficou vidrado nela. aparece todos os dias há muitos anos na televisão, parece ser simpática, bem arranjada... pronto, ficaram de beiço caído. Até hoje.

    Houve um tipo que comentou há dias que a ia adorar até ao fim dos dias, ou não sei quê, e que quem gosta dela a sério vai gostar para sempre,lol... Totalmente passado dos carretos.

    Este fenómeno acontece sobretudo com mulheres que aparecem diariamente na TV em programas de entretenimento para combater a solidão, e que obrigam os apresentadores a tentarem criar uma ligação tão forte quanto possível com os espectadores. As pessoas mais idosas são o público-alvo principal, mas também alcançam gente mais jovem. Por isso é que os principais alvos de fanatismo neste blog são em relação a apresentadoras desses programas (sonia araujo, cristina ferreira, julia pinheiro(!), fatima lopes(!), etc).

    Deixem-se disso. Admirem as mulheres, mas combatam essa obsessão.

    Cumps.

    ps: em relação ao top-3 do anónimo das 18:31, parece-me bem :) no meu Top-3 a Lúcia Custódio também entra, a Rita Pereira deve aparecer no meu Top-10 e a Iva Domingues um pouco mais atrás, mas são todas boas escolhas. No meu top-3, para além da Lúcia Custódio, talvez meta a Joana Duarte e a Iva Lamarão. mas há umas 20 ou 30 mulheres que também podiam estar no meu top-3 sem perda qualidade:p

    ResponderEliminar
  17. Heeeeeeee pessoal que alegria, 8 meses depois do inicio da TDT, temos um canal novo, um canal de política de manhã à noite, não é maravilhoso ?

    Isto só visto....

    ResponderEliminar
  18. Cromos... Dizem curtir "gajas boas", só para esconder a mais que evidente, ainda que mascarada, homossexualidade...
    Homens de barba rija sabem apreciar as mulheres no geral... Não é por curtir a Fátima Lopes, ou a Sónia Araújo, que deixo de lado a Lúcia Custódio, ou a Helena Coelho... São tipos diferentes de mulheres, que se apreciam de formas diferentes...
    Whisky e Vodka... Duas bebidas muito diferentes, apreciadas por diferentes tipos de indivíduos... No entanto, a finalidade é sempre a mesma...
    Mulheres novas ou quarentonas, naturais ou aperfeiçoadas... Todas têm as suas qualidades e defeitos... Todas têm apreciadores... Problema?!

    A única obsessão presente em alguns comentadores do PCG é para com outros comentadores do blog... Têm a ideia errada, a mania, de que apreciar as mulheres mais maduras é coisa do passado e quem pertence a este grupo é doente e tem de se tratar... Sério?! Então vocês é que precisam de ajuda...
    Se só comentam para criticar, nem comecem a escrever... Isso torna-vos autênticos "mete nojo".

    Admin, parabéns pelo excelente trabalho! És o rei das capturas... Quem não gostar, stfu...

    ResponderEliminar
  19. foda-se, esses gajos que vêm aqui criticar a sónia, devem conhecer muitas gajas da idade dela que estejam melhor de corpo. Se conhecem digam ou deem exemplos, em vez de virem aqui fazer figuras tristes. As mulheres da idade dela normalmente tem peles e estão feias e gordas como baleias....... A Sónia pode ja não ter uma cara bonita- é normal-, mas a nivel de corpo, não há nada a apontar, não inventem.

    ResponderEliminar
  20. sr administrador, não se conseguem abrir as fotos, por favor corrija isso. obrigado

    ResponderEliminar
  21. "Cromos... Dizem curtir "gajas boas", só para esconder a mais que evidente, ainda que mascarada, homossexualidade..."

    ahahah! falou o macho que disse que acha mulheres nuas pouco atraentes e que sente nojinho de mulheres que tenham aumentado as mamas...

    "
    Admin, parabéns pelo excelente trabalho! És o rei das capturas... Quem não gostar, stfu..."

    LOL! deves ser o recordista de insultos dirigidos ao administrador deste blog e dizes isso. Uns dias sem material postado para te tocares e lá estás tu a salivar e a bombardear o administrador com insultos e críticas. Tu é que és o rei, mas é da hipocrisia.

    e sim, claro que és doente. não é por gostares de gajas mais velhas do que a maioria, nem por não gostares de mulheres despidas ou maltratares e insultares mulheres só porque fizeram algum upgrade ao corpo. és doente porque és obcecado por celebridades que só vês pela televisão, algo de que já falaram ai para cima.

    (este blog continua o mesmo circo de sempre, nem os palhacitos foram substituídos,rsrs)

    ResponderEliminar
  22. sandocan, depois de tanta peta que já despejaste neste blog, acho que já ninguém leva a sério nada do que dizes. nem aí na Malásia te devem passar cartão.

    ResponderEliminar
  23. para o anónimo de 27 de Dezembro de 2012 23:13

    este blog continua o mesmo circo por causa de gajos como tu que muito bem apelidaste de palhaços, tu és um desses palhaços

    ResponderEliminar
  24. ele ñ disse quem eram os palhaços, mas parece q tu te acusaste :D

    ResponderEliminar
  25. e hoje sexta feira 28 de dezembro mais um belo dia de sonia araujo hoje consegue novamente superar a cristina ferreira

    ResponderEliminar
  26. a sonia segue este bolg todos os dias e cada vez que vem aqui ao ver estes comentarios fica toda molhadinha com a cona a deitar fogo so quer uma boa foda .....

    ResponderEliminar
  27. jovem, não se trata de me "passarem cartão" ou "levarem a sério", como tu escreveste. São constatações daquilo que está à vista de todos e só não vê quem não quer. Tens o direito de gostar ou não. Mas não tens o direito de criticar quem gosta... Da maneira que falas, deves conhecer muitas gajas com mais de 40 com um corpo como o da Sónia...... ah, e tou-me cagando se me levam a sério ou não, não é para isso que escrevo aqui.

    ResponderEliminar
  28. Sónia, se leres isto: ADORAVA FAZER AMOR CONTIGO! LEVAVA-TE ÀS NUVENS!

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)