Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





13

LENKA, LÚCIA CUSTÓDIO E CRISTINA MARTINS EM - "PC ESPECIAL 10 ANOS COM FERNANDO MENDES - 8-10-2013"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 68MB)

13 comentários:

  1. fabuloso administrador,rapido,atento e mais uma vez um grande post.
    muito obrigado,vou aguardar o video....

    ResponderEliminar
  2. 1 não gosto e 1 + ou - ????
    Não percebo o q que os larilas vem fazer a um blog destes...porque desculpem lá mas homem que é homem aprecia Lucia Custodio e a Lenka...se possivel gostava que os autores desses votos explicassem o porque de não gostarem ou acharem +ou-..

    ResponderEliminar
  3. Não somos obrigados a gostar das mesmas que tu...

    ResponderEliminar
  4. Não se trata de gostar ou não...acho q qualquer homem mesmo que elas não sejam das suas favoritas não estou a ver homem nenhum a acha-las feias ou a não apreciar...pra chegarem a votar como "não gosto" tem algo de errado, não tem nada haver com ser obrigados a gostar desta ou daquela..pessoalmente não sou fã da Sonia Araujo que tem muitos fãs por aqui mas não deixo de apreciar algumas das suas fotos...gostava simplesmente de saber o motivo daquele voto negativo

    ResponderEliminar
  5. LOOL agora são 3 votos negativos...não me digam que por não concordarem comigo votaram em não gosto?? e se não vos custar muito gostava que justificassem o voto...não o tem de fazer é apenas curiosidade minha;

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro estas duas beldades, cada qual no seu estilo, a Lenka é uma mulher madura com um corpo perfeito, cheia de formas. A Lúcia é um docinho, é uma miúda lindíssima, um pouco magra mas daqui a uns anos estará no ponto.

    ResponderEliminar
  7. A Lenka e a Lucia são boas mas eu tenho saudades da Cristina...sem ela o programa perdeu muito...bom era despachar o Mário e ficare as 3!!!!

    ResponderEliminar
  8. caguem nos votos positivos e negativos: são facilmente manipuláveis, estão cheios de bugs e o adm deste blogue não arrota posts com base neles (às vezes nem com base neles nem com base em nada, é só mesmo por ser uma fêmea, mas isso é outra conversa...). é só mais uma funcionalidade para entreter pacóvios. sem ofensa.

    ResponderEliminar
  9. Penso que podia haver outras opções para votar no gostou deste post.
    As três opções estão feitas para o topo (5 estrelas), para o lixo (não gostei) e para o nível do mar (+ ou -). Na minha modesta opinião deveria haver mais duas opções que pudessem indicar de forma mais fidedigna qual o grau de satisfação dos utilizadores deste blog em relação aos posts. Para tal sugiro uma opção mais conservadora, como por exemplo, o gostei um poucochinho, opção que ficaria entre o não gostei e o + ou -. A outra opção mais arrojada seria, por exemplo, o gostei mas tive ejaculação precoce, ou seja, superou o + ou - mas não atingiu as 5 estrelas, por um ou outro motivo alheio ao utilizador.
    Julgo que desta forma o administrador do blog iria ter uma perceção mais real daquilo que os utilizadores do blog mais gostam sem ter que se preocupar em ler as dezenas de comentários em cada post, muitos deles sem qualquer interesse e fundamento.
    Espero ter contribuído para o melhor funcionamento deste magnífico blog, mas que ainda pode atingir as 5 estrelas!
    Sem mais nada a acrescentar, despeço-me fazendo votos de continuação de um dia ou de uma noite faaaaaaantásticaaaaaaaa!

    Carlos Barroca

    ResponderEliminar
  10. fui ver quando tinha sido postado o último vídeo com a Lúcia Custódio. se não me enganei, foi no dia 4 de setembro. estamos a falar de uma gaja de topo como a Lúcia Custódio, que é presença quase diária na televisão.

    quase um mês e meio de interregno. provavelmente em nome da tal variedade, esse conceito de merda que faz com que tenhamos que levar com julia pinheiro, tania ribas de oliveira, fatima lopes, ferro rodrigues e outras individualidades do mesmo calibre, na vez da Lúcia Custódio e de outras mulheres de topo. uma tristeza.

    ResponderEliminar
  11. ai a cristinha... tanta esporra que deitei À conta daqueles maminhas lindas

    ResponderEliminar
  12. eu sei que gostos não se discutem
    mas preferia que tivesse saido a lenka e tivesse ficado a cristina
    cristina e a lulu eram uma dupla de sonho

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)