Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





21

RITA PEREIRA DE BIQUÍNI NA PRAIA - OUTUBRO 2013

Fonte- Revista NOVA GENTE

21 comentários:

  1. Isto sim é um cu perfeitinho sem qualquer alterações .... Podre de boa

    ResponderEliminar
  2. Mostra mais aqui do que na Playboy, esta é uma daquelas que não gosto nem me dá pica como mulher

    ResponderEliminar
  3. fdx nao dá pica? burrroooo

    ResponderEliminar
  4. viram a filha da putice do admin? sabia que ia ficar uns dias sem postar nada e por isso tirou-nos o pio para não ter que ler críticas. atitude de catraio. bastava-lhe escrever um comentário a dizer que ia ficar uns dias sem conseguir alimentar o blog, mas como isso ia fazer com que as vi$ita$ ao blog diminuíssem, optou pela solução de chico-esperto, que foi calar toda a gente. é por atitudes destas que a maior parte da malta acha o admin um imbecil que só quer encher os bolsos.

    comentário original de 10 de Outubro, entretanto censurado umas 12 vezes. este vai ser novamente censurado, os comentários voltam outra vez a estar pendentes de aprovação por 1 ou 2 dias e eu volto a exercer a minha liberdade de expressão ao fim desse tempo. é a vida.

    ResponderEliminar
  5. Tão e o admin já não pode tirar uns dias de férias? Muito faz ele em meter material deste aqui quase todos os dias! Punheteiros... arranjem vida pá.

    ResponderEliminar
  6. eu sei é que era bombar naquele rabo o dia todo! ate rasgar

    ResponderEliminar
  7. meu deus... esta gaja é simplesmente divinal. um gajo pode morrer descansado depois de lho conseguir meter lá dentro.

    ResponderEliminar
  8. É óbvio que injectou metacril ou outra substancia parecida. O cu dela não é natural mas também não são implantes. Hoje já existem boas alternativas ao implantes, que são dolorosos, desconfortáveis e deixam marca. As injecções são muito populares no Brasil. Basicamente eles tiram gorduras de outros sitios e injectam nas nadegas.

    Isto é obvio porque o cu dela há um ano ou dois estava todo flacido e agora esta redondinho e duro.

    ResponderEliminar
  9. ganda bilha..rita kardashian?

    ResponderEliminar
  10. @ 14 de Outubro de 2013 às 02:49,

    Também reparei nisso, não havia posts novos nem dava para comentar... Pensei que era algum problema técnico, mas agora que falas disso és capaz de ter razão, os comentários não estavam desligados inocentemente. Já estamos um bocado habituados a estes malabarismos aqui no PCG, nada de novo...

    ResponderEliminar
  11. Rabo natural e perfeito! Não há duvidas que é o MELHOR !! "Cu Olímpico"

    ResponderEliminar
  12. gaja mais boa dasss .. cuzaoooo

    ResponderEliminar
  13. ANÓNIMOS DAS 2.49 E 19H12

    E vocês já pensaram que muitas vezes eles aqui no P.C.G. desativam os comentários por algum tempo, porque aparecem certos tipos a fazerem comentários ofensivos à família do
    Administrador ? e outros que se ofendem entre eles e ofendem as Famosas ?

    Eu acho que eles até fazem muito ao deixarem os visitantes comentarem à vontade sem estarem à espera de aprovação como fazem a maior parte dos outros blogs/sites.

    ResponderEliminar
  14. A Rita não é só rabo. Para mim é tudo bonito.

    ResponderEliminar
  15. o anónimo das 7:54 não deve ser nada punheteiro, ele só vem cá apreciar os vestidos, como é óbvio.

    ResponderEliminar
  16. nos últimos tempos metade dos posts são com fotos que qualquer pessoa minimamente atenta pode ver noutros lugares da net. na outra metade há alguns vídeos de qualidade duvidosa.

    ResponderEliminar
  17. pronto, teste a decorrer. só mesmo assim para descobrir ao certo o que está a ofender tanto o chefão do blogue, ele que deve ter um problema qualquer que o impede de interagir com os visitantes. pelo menos sem ser misturando-se com os restantes anónimos.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)