Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





21

ANDREIA RAMALHETE - PLAYMATE - PLAYBOY PORTUGAL JUNHO 2009

ANDREIA RAMALHETE, de 23 anos, nunca esteve ligada ao mundo da moda, nunca tinha feito um "BOOK" e nunca fez um casting. Estreante neste tipo de produções fotográficas, esta bela é ex-jogadora de Voleibol e instrutora de Fitness, frequenta actualmente um curso de Psicologia Criminal. (UMA GATINHA MUITO BONITA E DOCE)

ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagem
CRÉDITOS- tomatespodres.blogspot.com

21 comentários:

  1. Desculpa lá mas este blog está a meter nojo..
    as melhores cenas da tv não metem aqui..agora é só as cenas das revistas, coisas que se encontram em qualquer lado..basta fazer uma googlada.

    vanessa palma, tania ribas, etc.. estao cada vez melhores mas mesmo assim ninguem mete aqui nada delas

    ResponderEliminar
  2. tambem axo
    este blog tem perdido qualdade e quaze nao tem nuvidades

    ResponderEliminar
  3. Olá de novo pandulas e freaks de todo o país, eu, Alfredo Bernardo, o mais famoso comentador que este blog alguma vez teve e terá estou de volta.
    Voltei porque (espero eu) estamos prestes a celebrar um viragem de mentalidades nas revistas masculinas em portugal e num modo mais geral nas mentalidades do proprio povo portugues...
    SERÁ QUE É DESTA QUE A PLAYBOY IRÁ MOSTRAR AS PARTES MAIS INTIMAS (ENTENDA-SE CONA) DA MENINA DA CAPA ??
    É certo que a ana mamalhoa (upss malhoa) nunca reuniu consenso entre a comunidade punheteira nacional, mas digovos seus paneleiros de merda, quem vos dera a voces ter metade em vossas casas do que esta mulher é !!
    É boa como tudo e só um paneleiro tem coragem de dizer o contrario!! Sinceramente estou ancioso para ver esta playboy (mais do as outras duas).
    Voltando ao assunto fulcral da minha cronica, na minha opiniao sincera, será desta que iramos ver alguma coisa de jeito, porque esta menina nasceu sem pudores e assim é q elas sao boas! Até porque se nao for ela, quem o irá fazer ??
    Força Ana Malhoa, NÓS ACREDITAMOS !!

    ResponderEliminar
  4. epa se n gostam do blog passem se ao crl e comecem a identificar se cambada de paneleiros!!

    ResponderEliminar
  5. Quem anda a meter nojo nao é o blog mas sim alguns users do mesmo!!! Eu se fosse o administrador passava a fazer login obrigatorio a quem quisesse comentar e acabava-se esta palhaçada!! Onde ja se viu em 5 comments supostamente a uma beleza destas so se le lixo k nada tem a ver com a miuda! Ide pro raio que vos parta users azeiteiros deste blog!!!

    ResponderEliminar
  6. A miuda parece ser muito boa, bem melhor k a bacarrona k vai ser capa!! Esta playboy cada vez mais começa a ter mais interesse pelas playmates do k pelas psudo-celebridades da capa!

    ResponderEliminar
  7. Alfredo bernardo tu és mesmo um grande filho de uma puta de um falhado.lol
    Coisas positivas:
    1-assumes que és 1 punheteiro filho da puta
    2-mostras que não sabes escrever português,logo sem medo assumes que és um burro filho da puta.lol
    3-assumes que és um retardado alucinado filho da puta ao presumir que quem cá aparece não tem uma gaja melhor do que uma tatuada chungosa de mamas de silicone
    que mamou anabolizantes para ter mais peso e dar aos broncos como tu a sensação que é uma gaja boa.
    Aquele cu, por acaso é produto de treino e anabolizantes,mas como punheteiro assumido que és e burro como o caralho além de vesgo nem reparaste.
    Se bem que ultimamente a vaca tem perdido peso,provavelmente aquele fígado anda a dar-lhe dores de cabeça.loooooool
    Quanto à playmate tem um bom cuzinho natural,mas parece desprovida de mamas.

    ResponderEliminar
  8. A revista já saiu???Tou ansioso prá ver as fotos desta gaja:D.

    ResponderEliminar
  9. Bem melhor que a Mamalhoa

    ResponderEliminar
  10. Isto sim é uma miuda linda. Cara angelical e corpinho de santa bem melhor cá porn star da malhoa

    ResponderEliminar
  11. Porra esta gaja é tao boaaa....mal a vi deu-me lg tesão....

    ResponderEliminar
  12. Bom enquanto às criticas ao blog também tenho que concordar, que ultimamente só o que se vê por aqui é revistas, e o pessoal exita-se secalhar mais com gajas que sao apanhadas em alguma posicoes quentes, como a cristina ferreira, por exemplo... que por sinal vejo-a muitas vezes no menu de contrucao mas depois nunca chegam a postar nada!! :S alias do que esta no menu de construcao quase nada é postado!! que secalhar sao coisas que existam mais do que gajas nas revistas cheias de foto shop!!! Por exemplo ouvi dizer que houve uma cena de "sexo" nos morangos com acucar eu nao vi, mas fiquei na esperanca que viesse para o blog e nada!!!

    Enquanto a esta gaja acho que as fotos ficaram um pouco atras do que foi as outras playmates!! mas é tao boa como as outras, agora so tem que comecar a fazer umas poses mais sexy's! =|

    ResponderEliminar
  13. tnh k concordar com o anonimo das 21e24. o k esta no menu de construcao nem chega a ser posto... tbm algumas cena da cristina ferreira, ou da carolina k apresenta o ta a gravar podia-se por mais cenas desses tipo(claro k nao sao todas pq acaba por ser sempre a mesma coisa) ou de cenas mais fortes de novelas....pronto sao coisas k podiam melhorar o blog. ja agr deixo aki um blog fixe de gajas,e so escrever no google famosas atraentes, tem bons post com qualidade de imagem e o pessoal k la faz comentarios, nao sao tao criticos e parvos como alguns k andam por aki, so a meter defeitos

    ResponderEliminar
  14. Ja tinha idade p ter juizo31 de maio de 2009 às 00:10

    "Famosas Atraentes" no google??? Olha meu amigo, assim que clickei no link, o meu antivirus começou logo a apitar! Tenham cuidado com merdas dessas, sff!!! A propósito, criticar o blog? Devem estar doentes... se conseguem melhor, façam melhor, ou então calem a puta da matraca!

    ResponderEliminar
  15. ALFREDO BERNARDO FAZ-ME UM FILHO!

    ResponderEliminar
  16. Comunidade deste blog, tenho o prazer de anunciar que o nome do vosso grupo mudou.
    Deixaram para tras os "punheteiros compulsivos", para serem aclamados de "Os plantadores de Coives".
    A origem deste nome es´ta relacionada com um episodio no qual esteve presente uum dos vossos maiores representantes, de nome alfredo "panilhas" bernardo.
    Resumidamente,o alfredo ao cumprimentar um amigo seu, este reparou nos enormes calos que ele trazia vestido nas maos, ao que disse "ah,macho latino, isso é que é trabalhar", ao que ele respondeu,"sabes como é, ta na altura de plantar as coives e a enchada faz destas coisas"
    Pois bem, este alfredo irrita,mas tenho um desejo para o JOAO COSTA. que te nasça um pepino no cu!!pode ser que ganhes juizo e que deixes de comentar (a escolha do publico), ou que comentes à homem,nao é ca com comentarios do tipo "tao sexy", que vais la. alias esse tipo de comentarios so invoca uma vontade crescente que o seu cócó, por forças humanas, percorra um sentido contrario aquele que foi determinado pela natureza.
    Até um proxima intervençao minha,"mao direita é penalti"

    ResponderEliminar
  17. Se falas mal das pessoas, como o alfredo e o joao costa, ao menos da a cara pandula !!

    Nao é como a maioria dos pandulas deste blog que falam muito mal do alfredo, mas quando é a hora da vaerdade ninguem se da a conhecer nem o proprio mail para terem uma conversa !!

    Cambada de cobardes!!!!!!

    ResponderEliminar
  18. Alfredo bernardo:
    1-com esse nome nao comes ninguem.
    2- quando fores maior de idade,podes sempre mudar.
    3-achas que quero o teu mail?com esse nome...tambem nao te dou o meu,que eu saiba nao es nenhuma gaija que mereça tal coisa.
    4-queres o meu mail,para teres uma conversa?sabias que existem gaijas no mundo,daquelas reais,boa?
    5-nao vales um peido!

    ResponderEliminar
  19. O MEDO É FODIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  20. anonimo- 2 alfredo bernardo- 0

    ResponderEliminar
  21. bom eu sou novato nisto dos blogs tnh um mas inda nao esta todo complecto mas, quem nao gosta deste blog so tem duas opções ou sai dele ou deixa de ser gay.
    Pois com tanta mulher tesuda e boa neste blog nao sei como nao gostam dele heheh, eu só de ver um rabo de sai (de mulher) dou logo em tarado heheheh.
    Mas cada macaco no seu galho.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)