Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





13

RAQUEL PEREIRA - REVISTA J - 17/5/2009

RAQUEL PEREIRA, esta é a actriz que protagonizou as cenas de sexo no filme de Acção Português "100 VOLTA", que estreou no dia 19 de MARÇO. (VEJA EM BAIXO AS FOTOS DA CENA DE SEXO DESTA ACTRIZ E O TRAILER DO FILME - POR SINAL UM BOM FILME DE ACÇÃO COM ALGUM SEXO À MISTURA). Do cinema para as revistas, aqui está a actriz em fotos interessantes na REVISTA J de 17/5/2009 (NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE ESTA MENINA ACEITARIA POSAR PARA A PLAYBOY PORTUGUESA)








RAQUEL PEREIRA NO FILME "100 VOLTA"







SITE DO FILME - http://www.100volta.com

13 comentários:

  1. O ALFREDO É PANILAS !!

    ResponderEliminar
  2. Sim senhor, muito boa... e ouvi dizer que está grávida... logo pessoal... sempre em cima, que ela ainda vai ficar mais boazuda. Metam fotos dela mal se começe a notar a barriguinha.

    ResponderEliminar
  3. ja me tou a passar com isto dos alfredos, gravidas e pés isto é o que? Daqui a bocadinho metem fotos de gordas e de velhas e estes gajos vêm dizer que tem fetiches com gordas e velhas

    ResponderEliminar
  4. Ai coitado do menino que se esta a passar !

    Eu do-te uma chupeta do melhor pa ver se te calas ahahahaahahahaah

    ResponderEliminar
  5. deixa tar a tua mãe precisa mais de chupeta do que eu. Eu dou-lhe a minha do meu

    ResponderEliminar
  6. Enfim, estes comentários são o degredo de um grande blog. Deviam de meter um pouco mais de moderação nisto, ou então só posts com aprovação. Putos de merda, Vêm para aqui armar se em reis, e na vida real só enfardam é porrada pelo bucho.

    ResponderEliminar
  7. k tetas e k grelo... very hot girl!! :D

    ResponderEliminar
  8. Tem ar de porca nas fotos da revista. No filme parece bem melhor. Tem é um corpinho fenomenal.

    ResponderEliminar
  9. Desde já foi eu que escrevi o comentário das 22:33h e eu concordo com o anónimo das 0:32 porque este blogue não é para gajos malucos com fetiches loucos e sim para homens a séria. Queria acabar por dizer que esta produção está óptima e que fodia esta gaja por todos os lados

    ResponderEliminar
  10. bem boa, ela e mt parecida com a rita melro ou assim ja ñ me lembro do nome dela k tb e mt boa

    ResponderEliminar
  11. k merda de filme é este? um 60 segundos à portuguesa saloia?

    ResponderEliminar
  12. Ela é bem boa

    Quanto ao filme, parece-me muito azeiteiro e saloio!

    ResponderEliminar
  13. Esta tem 1 cu à maneira.Daria 1 boa playmate.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)