CLÁUDIA JACQUES, a relações públicas nortenha de 44 preciosos anos de idade, deu uma entrevista ao programa da SIC "FAMA SHOW" de 3/5/2009, para falar sobre a sua sessão fotográfica para a revista PLAYBOY PORTUGAL Nº2 MAIO 2009. Entre outras coisas diz que gostou do resultado final... (E EU AINDA MAIS!)
Com a boca fechada ia, caso contrario...
ResponderEliminarPara a idade não está má, mas também com botox, silicone nas mamas e no cu, não é preciso muito.
ResponderEliminarVia à pouco tempo e tem a cara toda esburacada.
vejam k conseguem arranjar os making ofs da revista sff!! :D
ResponderEliminarNa minha opiniao a revista playboy da maneira k as mulheres estao a ser expostas axo uma vergonha pelo motivo da apenas mostrarem as mamas.Nas nossas novelas kuantas ja n foram as mulheres k mostraram as mamas e por mt menos guito...lol,n vao mt longe,basta k vejam o episodio d hoje do equador.Abraços a todos
ResponderEliminaruma coisa é actrizes aparecerem nuas, pois em alguns trabalhos exige, ou n. E outra coisa, é kererem aparecerem nuas nas revistas a troco de bom dinheiro. é diferente!
ResponderEliminarrita pereira hoje cm juri c as mamas quase de fora
ResponderEliminara liliana campos a preparar terreno...a perguntr se a outra gostou!
ResponderEliminara volta tb vai para a playboy
fodase 2000 e tal fotos,,, podiam por ao menos umas 100 pra vermos como eram XDD
ResponderEliminarÉs Boa !!!!! Liliana Campos ....siga....
ResponderEliminarAdorei!!! 44 anos...simplesmente bons....mais ainda quando dizes que as fotos que mais gostas sao as que tiraste com os coelhos!!!!!! deves gostar, deves!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarEu cá gostei de todas! Mulherão a dizer que se é playboy temos que tirar fotos no registo da playboy! não é como a outra que levou o namorado para controlar a produção...
ResponderEliminarmelhorou, agora é continuar. eu compro
A entidade reguladora dos media está a preparar uma acusação contra a empresa detentora da Playboy, por esta ter posto a revista à venda sem registar o título, disse à Lusa fonte do organismo regulador.
ResponderEliminarA Playboy Portugal chegou às bancas no final do mês de Março, com uma tiragem de 100 mil exemplares.
Contudo a Frestacom, empresa responsável pela edição da Playboy em Portugal, pôs a revista à venda sem o título estar registado, o que motivou uma acção da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).
A ERC está neste momento a preparar um processo contra-ordenacional, que será avaliado pelo conselho regulador até à próxima semana, disse fonte do regulador.
A Playboy será, entretanto, notificada para se pronunciar e responder à acusação, adiantou, acrescentando que a decisão final caberá ao conselho regulador da ERC.
ora e esta einnn!!!