Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





10

IVA DOMINGUES SEXY EM - "SORTEIO DO EUROMILHÕES - 15/6/2012"



(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 17MB)

10 comentários:

  1. Que BOOOAA! Eram 5 segs à coelho...

    ResponderEliminar
  2. Já viram hoje a Fátima Lopes na praia no programa da TVI "Todos com Portugal" em Albufeira ? espantoso, está de calças e botas na praia...

    Minha nossa onde as apresentadoras chegaram.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado Adm. em meter a Iva Domingues aqui!!

    Esta demais tão boa

    ResponderEliminar
  4. É demais a Fatima Lopes no sul do país com tanto calor e veste-se daquela forma:

    Com calças de ganga e botas tanto que ela vai sofrer ... mas porque a Iva Domingues que gosta mostrar a sua beleza não entra neste tipo de programa.

    TVI abrem os olhos nos queremos é sensualidade!!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, ontem estava mesmo um calor do caralho...

    É cada postal...

    ResponderEliminar
  6. "a Iva Domingues que gosta mostrar a sua beleza não entra neste tipo de programa", simplesmente por não ser tão requisitada como a Fátima Lopes... Basta comparar os valores que as levaram para a TVI!
    Antes de escreveres neste blog 5*, volta para a Primária... Deves ter faltado a algumas aulas de Português extremamente importantes!

    ResponderEliminar
  7. Agora também temos neste tipo de blog´s pessoas que pensam que são mais intelectuais do que outras

    Volto a repetir:

    A Fatima Lopes tira o lugar quem tem gosto em mostrar a sua sensualidade como Iva Domingues ,Leonor Poeiras etc. para isso fica em casa!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo (18 de Junho de 2012 16:36), a forma como escreves é uma enorme falta de respeito para com um dos símbolos mais importantes da nacionalidade portuguesa. Logo, enquanto português, é também uma falta de respeito para comigo. Não espero que o faças, mas deves um pedido de desculpa a todos os portugueses!

    A Fátima Lopes não "tira o lugar" a ninguém! A decisão de afastar a Júlia Pinheiro da TVI é da responsabilidade desse canal, não de uma "simples" apresentadora.
    A Iva Domingues é uma mulher estonteante, uma belíssima apresentadora... Não creio que o seu lugar na TVI esteja em risco! O mesmo posso dizer da Leonor Poeiras que, em igualdade de oportunidades, executa o seu trabalho de forma exemplar, dando o seu próprio e genuíno toque de sensualidade.
    A sensualidade assume diversas formas. Se te prenderes exclusivamente ao factor físico, perdes grande parte da dimensão sensual da mulher. A Fátima Lopes, não sendo a "Sex Symbol" que é, por exemplo, a Iva Domingues, representa o expoente máximo da sensualidade feminina, sem se tornar vulgar, sem forçar uma imagem artificial, sendo ela própria.
    Outro grande exemplo do que estou a tentar explicar é a Cristina Ferreira... Nem sempre apresenta a imagem mais "apetecível"! Muitas vezes age de forma "espalhafatosa"! Mas, apresenta-se sempre de forma genuína! Portanto, sensual!

    ResponderEliminar
  9. a serio, a Iva esta cada vez melhor. boa boa boa

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)