Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





26

LUCIANA ABREU SEXY EM - "VNTV E ATCNMEE 2 - 11 E 10/6/2012"



(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 60MB)




(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 -60MB)

26 comentários:

  1. tem ar de sonsa. nao engana ninguem. amiguinha das crinaças e tal... lol. deve ser uma loba na cama.

    ResponderEliminar
  2. so silicone.. ate enjoa

    ResponderEliminar
  3. Parece uma boneca insuflável... Eu prefiro MULHERES mais naturais!

    ResponderEliminar
  4. O que é que vocês têm contra o silicone? A Fátima Lopes e a Cristina Ferreira são melhores que a Lucy? OMG

    ResponderEliminar
  5. Realmente o bar em que a Luisa trabalha é um antro de prostituição

    ResponderEliminar
  6. "A Fátima Lopes e a Cristina Ferreira são melhores que a Lucy?"

    Pronto! Tinhas que falar na Fátima Lopes... Mas, tens dúvidas?! A Fátima, até vestida de freira, é mais sexy e muito mais sensual que qualquer uma dessas siliconadas...
    Sinceramente, acho que só vens para aqui criticá-la porque sabes que eu vou dar resposta... Desiste!

    ResponderEliminar
  7. Podias colocar fotos da Fernanda Serrano pois anda sempre a mostra as pernas na novela da TVI

    ResponderEliminar
  8. O anónimo das 21:57 respondeu ao anónimo das 20:14 como se ele fosse outro anónimo (eu). Foi engraçado.

    E do Fama Show, não há nada novamente? Admin, não tens obrigação de postar nada, mas ver aqui certos posts e não ver nada do Fama Show...

    ResponderEliminar
  9. lindissima e um corpo perfeito *.*

    ResponderEliminar
  10. Cara de morsa, cabeçuda! Mas quem é que a achará bonita?

    ResponderEliminar
  11. de certeza absoluta que é mais bonita que a palma da tua mão.
    Tomará terem uma destas em casa.

    ResponderEliminar
  12. lol so esquesitos... pra esses individuos era o castelo branco ou o goucha ou jorge gabriel... vale mais mulher com silicone que mao cheia de calos... apreciem e estejam calados

    ResponderEliminar
  13. E a Sonia Araujo estava tão boa a fazer aquela ginástica são sensual ... sonho todos os dias com ela.

    ResponderEliminar
  14. ng consegue postar os videos da lucy a falar com o goucha no programa "a tua cara n me é estranha"? ela ta sempre de mini-saia podre de boa...lembro-me de um vestido vermelho aonde ela tava completamente irresistivel!

    ResponderEliminar
  15. "O anónimo das 21:57 respondeu ao anónimo das 20:14 como se ele fosse outro anónimo (eu). Foi engraçado."

    Se não és tu, é alguém igualmente idiota, a fazer-se passar por ti... Algo que fez na perfeição!

    ResponderEliminar
  16. "Se não és tu, é alguém igualmente idiota, a fazer-se passar por ti... Algo que fez na perfeição!"

    Foi essa a educação que a tua pobre mãezinha te deu? Duvido, coitadinha...

    Já não te bastava ter gostos completamente transviados em relação a mulheres, agora também já insultas qualquer pessoa que diga algo que belisque esse teu "gostinho refinado" pelas tais "mulheres completas". Já nem consegues ter noção de que és uma minoria e de que é normal muita gente emitir juízos que colidem com esse tal gostinho.

    És triste e tenho pena de ti.

    ResponderEliminar
  17. "gostos completamente transviados em relação a mulheres"
    "És triste e tenho pena de ti."

    Pois é! Mas, enquanto que tu continuas a encher a mão de calos, à pala dessas musas, completamente "out of your league" (triste!), eu habituei-me a apreciar a mulher como um todo, não como um pedaço de carne, algo que, só por si, me permite encontrar a mulher ideal com muito mais facilidade que tu, em relação à tua.

    Aposto que quando "estás" com uma gaja, passas grande parte do tempo de olhos fechados a imaginar essas musas photoshopadas... Mais uma vez, triste! Só quando definires padrões mais realistas é que vais apreciar as mulheres com quem possas vir a estabelecer uma relação.

    Portanto, pensa melhor em quem é o verdadeiro triste deste diálogo e pensa em procurar um psicólogo... Talvez ele te possa ajudar a ultrapassar essas barreiras que te impedem de distinguir o que é verdadeiro do que é utópico.

    ResponderEliminar
  18. Mas tu andas neste blog à procura da tua cara-metade? Achas mesmo realista conseguires algo com alguma destas celebridades?

    A tua auto-estima é tão baixa que até num ambiente virtual em que o máximo que podes fazer é passar os olhos por fotos e vídeos de mulheres famosas, precisas de nivelar a tua fasquia por baixo (os tais "padrões realistas", como lhes chamas)? Tens mesmo que ter fasquias iguais na vida real e aqui? Acho que estás a confundir os dois mundos...

    Basicamente, andas neste blog para apreciar o belíssimo interior e a personalidade de celebridades com exteriores suficientemente fracos para que possas imaginar ter algo com elas, por serem para o teu bico. Desculpa lá, mas isso acaba por ser triste.

    Não, não olho para as mulheres tendo em conta apenas a sua vertente física, mas não vou deixar de gostar de ver uma gaja boa que aqui apareça por achar que jamais terei alguma hipótese com ela.

    ResponderEliminar
  19. "Achas mesmo realista conseguires algo com alguma destas celebridades?"
    Não sei de onde tiraste essa ideia, até porque esse argumento já eu tinha usado... "estamos a falar de mulheres famosas, intocáveis tanto para mim, como para ti!"

    "Tens mesmo que ter fasquias iguais na vida real e aqui? "
    Eu sou o que sou! Não mudo por estar em frente a um monitor... Se gosto na vida real, gosto aqui... Isso não consiste em nivelar a "fasquia por baixo", mas em ser fiel aos meus princípios... Se gosto, porque iria dizer que não gosto?!

    "andas neste blog para apreciar o belíssimo interior e a personalidade de celebridades com exteriores suficientemente fracos para que possas imaginar ter algo com elas"
    Quanto à primeira parte desta afirmação, ando neste blog para apreciar mulheres bonitas, que tenham algo mais que uma imagem excessivamente cuidada. Gosto de mulheres bonitas, não de bonecas! Quanto à segunda parte, já deves saber a resposta.

    "não vou deixar de gostar de ver uma gaja boa que aqui apareça por achar que jamais terei alguma hipótese com ela."
    "Não tenho nada contra estas publicações! Antes pelo contrário! Adoro ver mulheres bonitas... Nuas, ou quase nuas! Mas, comparativamente às MULHERES que referi, as que se despem perdem o interesse"... Não disse que deixo de gostar de ver "gajas boas", mas que perdem o interesse, tornam-se vulgares... Igualmente sexys, talvez até mais, mas muito menos sensuais...


    Esta já demasiado longa discussão, iniciou porque eu disse algo do género "Gosto mais de A que B!"... Não disse que não gostava de A, nem que não gostava de B! Se não consegues perceber isso, não vale a pena continuar a gastar tempo contigo... Há gajos que nunca mais acordam! Passam a vida a tentar ser iguais uns aos outros... Provavelmente, és e continuarás a ser só mais um entre tantos...
    Sabes, tanto como eu, que nunca vais ter nada com uma mulher ao nível de uma Fátima Lopes, ou uma Cristina Ferreira, ou uma Leonor Poeiras... Mas, como estás "num ambiente virtual" tens que dar uma de macho e afirmar que grande parte das mulheres que passam por aqui são fraquinhas para ti... É claro que o blog precisa tanto da tua presença, como da minha, ou de outro gajo qualquer que cá venha mas, a julgar pelos teus padrões, estás no blog errado! Este é um blog de celebridades, não exclusivamente de gajas boas!

    ResponderEliminar
  20. "Sabes, tanto como eu, que nunca vais ter nada com uma mulher ao nível de uma Fátima Lopes, ou uma Cristina Ferreira, ou uma Leonor Poeiras... Mas, como estás "num ambiente virtual" tens que dar uma de macho e afirmar que grande parte das mulheres que passam por aqui são fraquinhas para ti"

    Bem pelo contrário. O que eu disse foi que, independentemente de ser o maior machão à face da terra ou de ser o mais incapaz para lidar com mulheres, não vou deixar de gostar e de apreciar as mulheres que me agradam. Uma coisa é independente da outra.
    Eu sou um perneta a jogar futebol e não é por isso que só consigo gostar de jogos da 13ª divisão regional.

    "Este é um blog de celebridades, não exclusivamente de gajas boas!"

    Por esse ponto de vista cabem aqui senhoras com mais de 80 anos, desde que portuguesas e famosas.

    Mas que se lixe, não tenho paciência para dissecar todo esse comentário enorme.

    O que eu gostava de saber é como é que fazes as tuas avaliações de personalidade das celebridades, para poderes definir uma mulher como "completa", ou de "alto nível". É que na televisão são quase todas umas jóias de pessoas...

    Que se lixe, siga a marinha.

    ResponderEliminar
  21. tanta conversa... que dois gaioleiros se querem arranjar um par vao para um chat de amor.... isto é pra ver nao pra andar a discutir se sao belas por dentro ou nao... toda a gente sabe que deitando com elas a noite sao umas boazonas quando acordam sao um susto... mas pronto tanta guerra... vamos ver e apreciar... eu nao sei o teu nivel mas o meu e normal e cabe bem no nivel delas... deixem se de coisas e comentarios de ir a rabos a passarinhos

    ResponderEliminar
  22. Anónimo 12 de Junho de 2012 23:44, para escreveres tamanho conjunto de parvoíces, mais valia estares quietinho...

    ResponderEliminar
  23. Onde está o link do segundo vídeo????

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)