Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





16

FÁTIMA LOPES - "SOMOS PORTUGAL - VILA FRANCA DE XIRA - 8/7/2012"



(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 32MB)

16 comentários:

  1. Como o vinho do porto, cada vez melhor com o tempo! Para ver a diferença com a Conceição Lino, a Fátima nos seus programas usa sempre uma indumentaria jovem e fresca o que a torna bastante atrente e sexy, ja a Conceição parece a minha avó com uma indumentaria de velha e pesada acho ilariente quando ela tras aqueles vestidos pelos joelhos e ainda tanta puxa-lo até ao tornezelo

    ResponderEliminar
  2. É uma bela apresentadora... A mais sexy entre as apresentadoras, não modelos.

    ResponderEliminar
  3. Temos meninas bonitas, gajas boas, mulheres interessantes...

    Temos meninas arrogantes, gajas oferecidas e mulheres banais...

    Temos a Fátima Lopes, que reúne todas as qualidades e nenhum dos defeitos! Perfeita! 5*

    ResponderEliminar
  4. Na sua próxima plástica espero que corrija o queixo. É demasiado alongado.

    ResponderEliminar
  5. "Na sua próxima plástica espero que corrija o queixo. É demasiado alongado."

    Ou seja, basicamente, estás a dizer que ela é quase perfeita, tendo apenas uma pequena correcção a fazer... Correcção essa, na minha modesta opinião, relativa a um problema inexistente, logo, desnecessária... Quando se atinge a perfeição, não há nada mais para melhorar!
    Já agora, para haver uma "próxima plástica" tem de haver uma anterior... Tens provas disso ou estás só a mandar bitaites?!

    ResponderEliminar
  6. Não sei se já fez plásticas ou se nunca as fez, tal como tu não sabes. A menos que a conheças, não me parece que seres vidrado nela te permita saber mais que os outros. Podes é supôr, como qualquer pessoa.

    Quanto a essas habituais considerações abichanado-poéticas sobre perfeição e coisas que tais, é a tua opinião, claro. Lunática e típica de alguém com uma paixoneta por alguém que a vê (deve ver) todos os dias no pequeno ecrã, mas ainda assim uma opinião. Que se deve respeitar, portanto.

    Só acho estranho que ponham alguém tão perfeito assim a apresentar programas fora do horário nobre cujo público-alvo principal são donas de casa. Deve ser por ser mais-que-perfeita (como o pretérito verbal) e por ter dado a volta à escala da perfeição,lol

    ResponderEliminar
  7. Sempre bonita e sensual mas gosto mais de a ver no estudio do ATES.

    ResponderEliminar
  8. "Podes é supôr, como qualquer pessoa."
    Exatamente! Por isso mesmo, evito elaborar críticas acerca das quais não tenho a certeza...

    "considerações abichanado-poéticas (...) ainda assim uma opinião. Que se deve respeitar"
    Consegues perceber a contraposição de ideias no teu discurso... Pareces-me baralhado!!!

    “Só acho estranho que ponham alguém tão perfeito assim a apresentar programas fora do horário nobre ”
    Sabes, pelo menos, qual é o "horário nobre"?! É que o tipo de programas apresentado pela Fátima é de todo incompatível com esse horário!

    ResponderEliminar
  9. Eu respeito opiniões de todo o tipo, mesmo as abichanado-poéticas, como lhes chamei. Qual é a contraposição, aqui? Emitir juízos de valor relativamente a opiniões alheias não é faltar-lhes ao respeito.

    Ao contrário do que disseste, uma expressão do tipo "próxima 'qualquer-coisa'" não implica que já tenha ocorrido uma 'qualquer-coisa' anteriormente; apenas se refere à primeira 'qualquer-coisa' que está para vir das várias que eventualmente virão. Por isso, creio que o gajo não deu certeza de nada.

    ResponderEliminar
  10. "Emitir juízos de valor relativamente a opiniões alheias não é faltar-lhes ao respeito."
    Depende do teor desses juízos de valor... A utilização de expressões desrespeitosas, como "abichanado" qualquer coisa, claramente, é uma falta de respeito para com as opiniões expressas e, consequentemente, para com aquele que as expressou...

    "Na sua próxima plástica" implica, claramente, que não é a primeira... Se dizes "próxima semana" é porque já atravessaste outra(s)... Se fores um recém-nascido, a semana em que te encontras é a próxima semana, ou a primeira semana?! A primeira nunca pode ser a próxima... Faço-me entender?
    "A sua plástica está próxima." Aqui, sim, "próxima" assume o significado que "o gajo" lhe quis atribuir... "Numa futura plástica" é outra possível e correta alternativa.
    O Português é uma língua complexa! Temos de estar atentos à construção frásica, se queremos ser bem interpretados.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo 11 de Julho de 2012 12:37, você está se referindo ao seu cérebro, verdade?

    Ainda ontem eu nem reparava nessa mulher mas agora estou amarradão nela... Tou ficando doidão... Já baixei tudo o que tem dela aqui no blog...

    ResponderEliminar
  12. ... e estou também amarradão no gostoso de camiseta amarela! Vou baixar também tudo o que puder dele assim que descobrir seu nome.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo 12 de Julho de 2012 21:45, este blog é para homens que gostam de mulheres, portanto não é para você... Cai fora! Se fecha novamente no armário, você está lá bem...

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)