Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





13

SARA SANTOS SEXY NO - "5 PAMN - 7/7/2012"

A SEXY SARA SANTOS, CONSIDERADA UMA DAS MULHERES MAIS BONITAS DE CHIPRE, PAÍS ONDE VIVE ATUALMENTE COM O MARIDO. A EX-MISS PLAYBOY PORTUGAL, CONCORREU AGORA A "MARTINI NEXT GIRL", QUEM QUISER VOTAR NA SARA, VÁ AO LINK QUE ESTÁ EM BAIXO.
Link


(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 25MB)


VÍDEO DE APRESENTAÇÃO PARA "MARTINI NEXT GIRL"





AQUI FICA O LINK PARA VOTAR NA SARA SANTOS:
http://www.facebook.com/Martini/app_314018985345019

13 comentários:

  1. epah a gaija e uma boa febra... mas pra mim tem tromba de enjoadinha! eu vi o 5pamn e achei isso!

    ResponderEliminar
  2. A "tromba de enjoadinha" é um problema de quase todas estas gajas... São excelentes one-night stands, as melhores! Mas, rapidamente, esmorece a atracção física e tudo o que fica é um grande vazio... Esse é um dos factores que as impede de serem verdadeiras MULHERES!
    No entanto, bom post! 5*

    ResponderEliminar
  3. Não gostei da pinta dela mas tem um belo corpo

    ResponderEliminar
  4. eu tambem vi o 5 para a meia noite, é boa todos os dias, mas nao consegue ter 1 conversa de jeito, e tem a puta da mania, cultura deve ser zero, mas la ta, é boa para aquilo que se faz deitado, para casar escolhemos as outras ;)

    ResponderEliminar
  5. podiam postar a lúcia nos dias 06/07/2012 e 07/07/2012.

    ResponderEliminar
  6. é boa, mas tem muita a mania, também quando chegar a uma certa idade ja ninguem a quer !!!

    ResponderEliminar
  7. Esta mulher mata-me!!!Alta, morena , seios enormes e segundo consta bi!!!Acho que ela e a Liliana Queiroz já se comeram!!!!

    ResponderEliminar
  8. Segunda feira temos Lenka no menu!!

    Adm. não te esqueças em gravar e postar ao pessoal.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Boas! Admin, se puderes presta atenção à Fátima Lopes... Está muito boa!

    ResponderEliminar
  10. É a tua opinião... Claro que, miúdas como a Lúcia Custódio são mais bonitas mas, para mim, a Fátima Lopes é a mulher mais sensual de Portugal...

    ResponderEliminar
  11. Ou a Fatima Lopes começa a mudar de estilo ou vai para a reforma mais cedo do que pensa.

    Mil vezes a Iva Domingue ou a Leonor Poeiras essas sim gostam animar as festas na TVI.

    ResponderEliminar
  12. Mas porque vou votar "MARTINI NEXT GIRL" o que a Sara Santos me oferece ,uma noite ?

    Claro que não ou me vai pagar um jantar ou almoço ?

    Ou da-me parte dos lucros ou da fortuna dela ?

    Pois acho que NADA me da então não há voto para ninguem !!

    ResponderEliminar
  13. a conta desta ja ca foram duas bem batidas... pena é não ser em HD por causa dos bicos...bem tenho de ir ...logo mais uma

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)