Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





40

SECOND LIFE - OS MOMENTOS MAIS QUENTES - 29/7/2012

LILIANA SANTOS E SANDRA COIAS - "SECOND LIFE - 29/7/2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 72MB)



CLÁUDIA VIEIRA - "SECOND LIFE - 29/7/2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 16MB)



LÚCIA MONIZ - "SECOND LIFE - 29/7/2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 2MB)

40 comentários:

  1. ontem fiquei maluco com isto...

    ResponderEliminar
  2. Aquela Liliana Santos juntamente com a Lúcia Custodio são as minhas Tugas favoritos...Portugal tem muito material de boa qualidade

    ResponderEliminar
  3. isto é um post refeito... NEXT!

    ResponderEliminar
  4. "Aquela Liliana Santos juntamente com a Lúcia Custodio são as minhas Tugas favoritos..."

    Meter a LÚCIA CUSTÓDIO no mesmo saco que a Liliana Santos é, pura e simplesmente, ridículo...
    A Lúcia é naturalmente perfeita. A Liliana é artificial, logo, imperfeita. Não podiam ser mais incomparáveis!

    ResponderEliminar
  5. News Flash: não há melhores perfeitas.

    Adoro a Lúcia Custódio, mas rebaixar a Liliana Santos só por ter feito algum tuning ao corpo... isso sim, é extremamente ridículo. Ela já anda pela televisão há quase 10 anos e sempre foi um arraso, mesmo antes de meter silicone.

    Discriminar mulheres por terem feito algum ajuste ao corpo... que patético.

    ps: grande post, ainda que me pareça que seja repetido.

    ResponderEliminar
  6. * "mulheres" na vez de "melhores"

    ResponderEliminar
  7. "rebaixar a Liliana Santos só por ter feito algum tuning ao corpo..."
    Até parece que estás a falar de um automóvel... Fazer alterações ao corpo, só porque não se percebe que o que se tem já é perfeito, só porque se quer "melhorar" a imagem rumo à "perfeição" é ridículo! Pode ser só a minha opinião, mas a perfeição está no natural, consiste na inexistência de defeitos.
    Corrigir um defeito é algo aceitável. Se, por exemplo, uma mama for consideravelmente maior que a outra, aceito e recomendo a correcção! Agora, alterar algo que à partida não tem qualquer defeito?! Parece-te normal?! Para mim, é ridículo!!!

    "Discriminar mulheres por terem feito algum ajuste ao corpo... que patético."
    Discriminadas são as mulheres que se sentem mal, que se suicidam, por não terem dinheiro suficiente para comprar uma imagem supostamente "perfeita"... Essa imagem é perfeita, porquê?! Quem tomou essa decisão?! Sou obrigado a concordar?!

    A Natureza é perfeita! Qualquer alteração forçada torna-a artificial, imperfeita... Será isso tão difícil de entender?!

    ResponderEliminar
  8. Que filme q esse gajo está a fazer....fui eu que disse que a Lúcia e a Liliana são as minhas Tugas favoritas ...não as estava a comparar em nada simplesmente estava a dizer que eram as minhas favoritas...ambas são perfeitas na minha opinião...não é por ter posto silicone que a Liliana é imperfeita...se ela se sente bem assim é o que interessa.

    ResponderEliminar
  9. "se ela se sente bem assim é o que interessa."
    Concordo! Mas, se ela se sente bem assim, é porque antes se sentia mal... Porquê?!
    Porque a opinião generalizada, em tudo contrária à minha, força uma imagem lucrativa para as clínicas de estética...
    Provavelmente, assim como o teu vizinho, sais à rua de manhã, regressas a casa de noite e, em todo o dia, não vês uma única mulher que, para ti, seja perfeita! De quem é a culpa?! Tua?! Nada disso!
    Se a "moda" fosse colocar uma terceira mama, achavas isso bonito, só porque os outros acham bonito?! Provavelmente não! Será que essas mulheres que hoje colocam silicone, só para estarem dentro dos padrões de beleza, colocariam esse implante?! Provavelmente sim!
    Percebes o que quero dizer?! Compreendo que os mundos da moda, do cinema, da televisão sejam em tudo diferentes do meu. O que não consigo compreender é porque todos querem ser iguais àquele ou àquela que consideram ideais...
    Posso estar enganado mas, a Lúcia Custódio é perfeita, pelo menos a nível físico, que é o que aqui podemos discutir, e penso que ela tem plena consciência disso... Duvido que algum dia decida colocar silicone! Mesmo que lhe peçam para entrar num filme, ou fazer uma sessão fotográfica que exija essa particularidade, penso que ela recusará, sem hesitar. É uma opinião arriscada... Tudo pode mudar de numa hora... Mas, assim como já referi em relação à Fátima Lopes, pelo que já vi e li da Lúcia Custódio, penso que ela se vai manter igual a si mesma e, por isso mesmo, perfeita!

    ResponderEliminar
  10. Muito foot fetish neste filme, senão repararam...

    ResponderEliminar
  11. Muito foot fetish neste filme, senão repararam...-LOL
    O homem vai ao ginasio para aumentar a musculatura e secar(no geral), a mulher para ficar magra e seca também, se para aumentar as mamas a unica hipotese é o silicone então porque não? Ou alguma coisa natural que as aumente sem ser ter um bebé claro, para se ficar magro á o desporto para aumentar as mamas não há nada....Sinceramente na minha opinião entre não ter nada ou muito pouco(mamas) mais vale ter de silicone.....

    ResponderEliminar
  12. Este indivíduo que anda aqui com o paleio das mulheres perfeitas e imperfeitas é chato como o caralho.

    Nem sei como é que ele tolera maquilhagem no mulherio, idas ao cabeleireiro ou cremes e loções de beleza. Deve pensar que as suas mulheres perfeitas acordam com o aspecto com que aparecem na televisão,lol

    ResponderEliminar
  13. Para anónimo de 29 de Julho de 2012 19:16:

    Eu fiz o comentário: "Muito foot fetish neste filme, senão repararam..." e tu respondes: "LOL"

    Mas o que é que andas a fumar? É mentira o que eu disse? Este filme, caso não tenhas visto, tem muitas cenas de cariz fetichista de pés. Basta veres os vídeos deste post, nem precisas de ver o filme completo para concluíres isto!

    Atenção, eu não gosto de pés! É algo que não me diz nada, agora tenho algum sensibilidade para analisar as coisas! Vê os filmes do Tarantino (caso saibas quem és, tenho dúvidas...) e reparas que também dá muito ênfase aos pés!

    Um pouco mais de respeito pelos comentários dos outros e parem lá com essa conversa das mulher perfeitas ou dotadas pela natureza! Isso já chateia! Ela não pagou as mamas novas? Então são dela pah!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo, 30 de Julho de 2012 02:25, sabes do que precisas?
    Precisas de uma boneca daquelas modernaças, feita inteiramente de silicone... Tem tudo no sitio! Não fala! Não reclama quando chegas tarde, a cheirar a whisky! Perfeita...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo, 30 de Julho de 2012 05:48, e tu, sabes do que precisas?

    Precisas de uma daquelas mulheres do campo, rudes e já de idade bem avançada, que passaram a vida na lavoura de sol a sol e que nunca puderam dar um pingo de atenção à sua imagem. Deliras com a sua perfeição natural, certamente.

    Quanto à boneca que me aconselhas, pareces estar bem informado sobre o assunto. Compra uma, veste-a bem vestidinha para não perderes o interesse por ela e "conta-lhe" umas desgraças, para te imaginares no programa daquela tua musa da perfeição natural...

    ResponderEliminar
  16. "Precisas de uma daquelas mulheres do campo (...)"
    Em primeiro lugar, estás a ser desrespeitoso para com um grupo de trabalhadoras de um dos sectores que mais ajudou este país a crescer e que, sem ajuda externa, garantiria a sobrevivência de uma nação. A menos que, em vez de batatas, prefiras comer silicone...
    Em segundo lugar, sem dúvida que preferia uma mulher do campo, na minha faixa etária, a um par de hastes na testa, colocado por uma siliconada, cuja obsessão é receber o maior número possível de elogios à sua mais recente aquisição.

    "Então! Gostas do meu carro novo? É mais potente que o do teu namorado!
    Então! Gostas das minhas mamas novas? São maiores que as da tua namorada!"
    Esta é só uma possível conversa entre dois casais de amigos, quando se encontram sozinhos com o(a) parceiro(a) da(o) amiga(o)... É o que se passa nas cabecitas vazias dessas gentes superficiais, plásticas e desinteressantes, que tanto admiras!

    "Quanto à boneca que me aconselhas (...)"
    Estás equivocado! Eu já manifestei o meu desinteresse pelo silicone! Nunca uma boneca desse género me deixaria satisfeito... Se o fazes por falta de argumentos, numa tentativa de inverter papéis, mais vale reduzires-te ao ser insignificante que vês ao espelho, cujo conforto advém exclusivamente do sentimento de pertença a uma maioria, a um grupo de indivíduos a quem foi lavada a consciência, iludidos pela normalidade que lhes é imposta.

    Eu sei que sou a excepção à regra! Sei que sou o anormal!
    Mas, com orgulho, posso dizer que me orgulho de ser como sou!
    Podes dizer o mesmo?! Tens a Certeza? Se sim, desde já te congratulo! Continua...

    ResponderEliminar
  17. http://img111.imagevenue.com/aAfkjfp01fo1i-24455/loc368/550687444_iva_lamar33o_122_368lo.jpg

    Iva Lamarão! Linda! Sensual! Sem silicone... Perfeita!

    Já agora, um grande obrigado a quem fez o upload da foto... Se deixasses o(s) link(s) para a sessão fotográfica completa, fazias-me um favor enorme.

    ResponderEliminar
  18. A Lúcia Moniz é bem fraquinha. Completamente banal e desinteressante.

    ResponderEliminar
  19. 30 de Julho de 2012 04:22-Fdx digo LOL e fazes esse filme todo, deves ter algum problema.....LOl pode ter muitos significados e tu entendeste como o pior....masoquismo puro....

    ResponderEliminar
  20. não dá para postarem com video o post DIANA CHAVES - SALVE-SE QUEM PUDER - 21/9/2009 ,outra vez????pf,agradecia

    não dá para postarem com video o post DIANA CHAVES - SALVE-SE QUEM PUDER - 21/9/2009 ,outra vez????pf,agradecia

    não dá para postarem com video o post DIANA CHAVES - SALVE-SE QUEM PUDER - 21/9/2009 ,outra vez????pf,agradecia

    não dá para postarem com video o post DIANA CHAVES - SALVE-SE QUEM PUDER - 21/9/2009 ,outra vez????pf,agradecia
    não dá para postarem com video o post DIANA CHAVES - SALVE-SE QUEM PUDER - 21/9/2009 ,outra vez????pf,agradecia

    não dá para postarem com video o post DIANA CHAVES - SALVE-SE QUEM PUDER - 21/9/2009 ,outra vez????pf,agradecia

    não dá para postarem com video o post DIANA CHAVES - SALVE-SE QUEM PUDER - 21/9/2009 ,outra vez????pf,agradecia

    não dá para postarem com video o post DIANA CHAVES - SALVE-SE QUEM PUDER - 21/9/2009 ,outra vez????pf,agradecia

    não dá para postarem com video o post DIANA CHAVES - SALVE-SE QUEM PUDER - 21/9/2009 ,outra vez????pf,agradecia

    não dá para postarem com video o post DIANA CHAVES - SALVE-SE QUEM PUDER - 21/9/2009 ,outra vez????pf,agradecia

    não dá para postarem com video o post DIANA CHAVES - SALVE-SE QUEM PUDER - 21/9/2009 ,outra vez????pf,agradecia

    não dá para postarem com video o post DIANA CHAVES - SALVE-SE QUEM PUDER - 21/9/2009 ,outra vez????pf,agradecia

    ResponderEliminar
  21. carne nacional É A MELHOR QUE HÁ!!! que corpão LILI!!!!

    ResponderEliminar
  22. Para anónimo de 30 de Julho de 2012 04:22:

    Então diz lá qual foi o significado do "LOL" e qual foi a utilidade desse teu comentário? Não percebo o que leste no meu comentário para dizeres que sou masoquista, isso sim merece um "LOL".

    Mas vá, diz lá o que achaste tanta piada no meu comentário, estou curioso para saber, também me quero rir... ;)

    ResponderEliminar
  23. anónimo de 30 de Julho de 2012 04:22...

    Vi o teu comentário, e desculpem-me estar a meter na vossa discussão, mas tenho de dizer algo...
    O significado de "lol" é só um: "Laughing out loud", que em português significa qualquer coisa como: "rindo bem alto".

    Esta gente já escreve "lol" por tudo e por nada e nem sabe qual o significado, e ainda vêm dizer que tem vários significados, se a estupidez pagasse imposto, certamente nao precisava de vir cá a troika!

    ResponderEliminar
  24. pessoa tnh tesao que faço? isto de escrever com uma mao e complicado

    ResponderEliminar
  25. @ anónimo de 30 de Julho de 2012 12:02:

    Se até tu tens noção de que nisto tudo és tu o anormal e a "ovelha ranhosa", para que perdes tanto tempo a defender esses teus extremismos bizarros e essa maneira redutora de olhar para as mulheres?

    Vês aqui algum gajo com fetiches por gordas mórbidas ou por outra coisa qualquer que a esmagadora maioria das pessoas não aprecia, a defender até à exaustão a sua transviada forma de ver as coisas? Haja bom senso.

    No mais, a tua argumentação baseia-se quase sempre em extremar tudo: Se uma mulher mete silicone ou faz algum upgrade ao corpo torna-se logo num ser desinteressante, artificial, vazio e mais um porradão de coisas (coitadas das moças...); se uma mulher nunca mudou nada no corpo é logo a perfeição das perfeições, independentemente de tudo o resto.

    E fazes algo parecido com quem não vê mal algum nas mulheres que mudaram algo no seu corpo, classificando-os logo de adoradores de silicone e mais não sei bem o quê. Como se achar aceitável que as mulheres façam o que bem entenderem com o seu corpo fizesse de alguém um apaixonado por bonecas de silicone. Enfim.

    Se achas que fui desrespeitoso para com as mulheres que trabalham no campo, das duas uma: ou és uma florzinha de estufa que ainda por cima toma as dores dos outros (não és uma senhora agricultora, pois não?) ou precisas mesmo de rever alguns conceitos de semântica da Língua Portuguesa.

    Ah, e ainda sobre A Liliana Santos: Tinha um corpo magnífico e era lindíssima antes de meter silicone, continua lindíssima e com um corpo magnífico depois de meter silicone. Acho que nem precisava de ter alterado nada, mas até acabou por não ficar pior. Artificial? Artificiais são todas as senhorecas que na televisão são uma coisa e na "vida lá fora" são outra totalmente diferente. Isso sim, é ser artificial. Agora, por se ter aumentado um bocado as mamas...

    E muitos parabéns por seres diferente, se isso te faz sentir menos insignificante quanto te vês ao espelho. Cada um destaca-se como pode, não é verdade?

    ResponderEliminar
  26. Anónimo, 31 de Julho de 2012 03:52, vais continuar a insistir na inversão de papéis, não é verdade?

    Como referi anteriormente, eu prefiro mulheres naturais, não sou contra as que colocam implantes, não sou alérgico ao silicone. Naturalmente, fico revoltado quando se colocam em pé de igualdade dois tipos tão diferentes de mulheres, quando se repudiam mulheres como a Fátima Lopes, em prol de gajas como a Liliana Santos!

    A Sónia Araújo e a Vanessa Oliveira são duas mulheres que colocaram silicone. No entanto, ninguém as vê a exibir esses atributos "à cara podre"! Talvez até passe despercebido, aos olhos de muitos, o facto de terem feito esse "upgrade"! São duas mulheres que admiro, duas mulheres lindas!
    A Fátima Lopes e a Lúcia Custódio são duas mulheres naturais, do meu ponto de vista, perfeitas! Adoro a Lúcia! No entanto, se ela colocasse silicone, para mais tarde aparecer num filme, ou numa revista, a fazer topless, descia muito na minha consideração, perdia grande parte do interesse.
    A Liliana Santos tinha "um corpo magnífico", porque foi colocar silicone?! Se não tivesse sido inventado o silicone, será que ela se sentiria mal com o próprio corpo?!

    Criticas a base da minha argumentação, mas defendes os teus pontos de vista de forma semelhante. Criticas os meus pontos de vista sem te permitires compreendê-los, recusando explorar outras possibilidades.

    Eu não pretendo destacar-me! Mas se, através do que escrevo, ajudar alguém a perceber que é diferente dos demais, se ajudar alguém a conhecer-se melhor, fico muito satisfeito!

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo, 31 de Julho de 2012 03:52, vais continuar a insistir na inversão de papéis, não é verdade?

    Como referi anteriormente, eu prefiro mulheres naturais, não sou contra as que colocam implantes, não sou alérgico ao silicone. Naturalmente, fico revoltado quando se colocam em pé de igualdade dois tipos tão diferentes de mulheres, quando se repudiam mulheres como a Fátima Lopes, em prol de gajas como a Liliana Santos!

    A Sónia Araújo e a Vanessa Oliveira são duas mulheres que colocaram silicone. No entanto, ninguém as vê a exibir esses atributos "à cara podre"! Talvez até passe despercebido, aos olhos de muitos, o facto de terem feito esse "upgrade"! São duas mulheres que admiro, duas mulheres lindas!
    A Fátima Lopes e a Lúcia Custódio são duas mulheres naturais, do meu ponto de vista, perfeitas! Adoro a Lúcia! No entanto, se ela colocasse silicone, para mais tarde aparecer num filme, ou numa revista, a fazer topless, descia muito na minha consideração, perdia grande parte do interesse.
    A Liliana Santos tinha "um corpo magnífico", porque foi colocar silicone?! Se não tivesse sido inventado o silicone, será que ela se sentia mal com o próprio corpo?!

    Criticas a base da minha argumentação, mas defendes os teus pontos de vista de forma semelhante. Criticas os meus pontos de vista sem te permitires compreendê-los, recusando explorar outras possibilidades.

    Eu não pretendo destacar-me! Mas se, através do que escrevo, ajudar alguém a perceber que é diferente dos demais, se ajudar alguém a conhecer-se melhor, fico muito satisfeito!

    Já agora, decidi deixar de ser um Anónimo, não para me destacar, mas porque sou e sempre serei fiel aos meus ideais.

    ResponderEliminar
  29. Pelo menos na parte de colocar a Liliana Santos e a Fátima Lopes ao mesmo nível estamos de acordo, é realmente algo que não cabe na cabeça de (quase) ninguém.

    A Vanessa Oliveira já mostrou as mamas em diversos trabalhos de moda. Podes tirá-la da tua restrita lista de mulheres lindas e perfeitas, a não ser que isso não se enquadre na exibição de atributos "à cara podre", seja lá o que isso for (mostrar os atributos num filme é fazê-lo à cara podre? Curioso...). Para além disso, já referiu fazer regularmente vários tratamentos de beleza, inclusivé tratamentos para a celulite.

    Não sabes se a Fátima lopes e a Lúcia Custódio são naturais ou não. A Lúcia está óptima, mas não ficaria nada surpreendido se um dia destes fizesse algum ajuste. Eu diria que é melhor ires preparando para lançares o teu interesse por ela borda fora.

    A Liliana Santos foi colocar silicone porque, provavelmente, lhe apeteceu e tinha dinheiro para isso. Fez ela muito bem. Se não tivessem sido inventados os implantes de silicone ela não os teria colocado, do mesmo modo que andarias de carroça se não tivesse sido inventado o automóvel.

    O nível de anonimato de "Anónimo" e "Cardoso87" é basicamente o mesmo. Eu continuaria a ser anónimo se mudasse para Santos82 ou Relvas69.

    ResponderEliminar
  30. "Pelo menos na parte de..."
    Não se trata de colocar ao mesmo nível, mas de fazer comparações sem sentido...

    "A Vanessa Oliveira já mostrou as mamas em diversos trabalhos de moda."
    Moda é uma coisa! Filmes sem interesse, que têm de mostrar mamas para cativar, pelo menos, o público masculino, é outra...

    "A Lúcia está óptima..."
    Duvido que coloque silicone! Mas, estou preparado... Infelizmente, a modinha pega-se com facilidade!

    "Se não tivessem sido inventados os implantes de silicone ela não os teria colocado..."
    Ou seja, colocou os implantes porque estão à venda... Se lhe apetecesse colocar outro tipo de implante e passar a ser homem, ou travesti, ou outra coisa qualquer, continuavas a apoiar... É a modinha!

    "O nível de anonimato de "Anónimo" e "Cardoso87" é basicamente o mesmo..."
    Anónimo, com inicial maiúscula e anónimo, com inicial minúscula são coisas diferentes... Cardoso87, até agora, só viste por cá um... "Anónimo" vês muitos... Qual deles és tu?!

    ResponderEliminar
  31. Se um gajo qualquer puser umas mamas iguais às da Liliana Santos, para mim, passa a ser uma gaja boa...

    ResponderEliminar
  32. Agora o argumento é o de que a nudez da moda é superior à nudez do cinema. Previsível, tendo em conta que era uma das poucas escapatórias que tinhas para te manteres agarrado ao que tinhas dito. Depois das mulheres sem interesse, temos agora os filmes com nudez que são sem interesse. Fantástico! Como se não houvesse um porradão de filmes com nudez que foram aclamados por esse mundo fora...


    "Se lhe apetecesse colocar outro tipo de implante e passar a ser homem, ou travesti, ou outra coisa qualquer, continuavas a apoiar... É a modinha!"

    Desculpa lá, mas é impossível dizeres semelhantes trampas sem ponta por onde pegar sem ser de forma propositada... E se eu dissesse que tu apoias a não implantação de próteses mamárias em mulheres mastectomizadas pelo facto de passarem a ser artificiais e perderem o seu carácter natural? Seria igualmente parvo, não seria? É cada uma...


    És um anónimo qualquer que decidiu agora adoptar o nickname de Cardoso87. E agora, queres que eu meta também um nickzinho catita para o caso de te perderes na discussão? Pronto, sou o Manteigas9000. Em todas as mensagens que te dirigi nesta caixa de comentários fui o Manteigas&Margarinas9000. Tens respondido a todas as minhas mensagens, pelo que acho que não terás dificuldades em associar o Manteigas&Margarinas9000 às mensagens correctas. Ou tens?

    ResponderEliminar
  33. 29 de Julho de 2012 13:59, 29 de Julho de 2012 15:47, 29 de Julho de 2012 17:40, 30 de Julho de 2012 05:48, 30 de Julho de 2012 12:02, 30 de Julho de 2012 13:13.

    Esses são os comentários que eu escrevi, como Anónimo...

    "E se eu dissesse que tu apoias a não implantação de próteses mamárias em mulheres mastectomizadas pelo facto de passarem a ser artificiais e perderem o seu carácter natural?"
    Desafio-te a prestares particular atenção ao comentário de "29 de Julho de 2012 15:47", do qual cito "Corrigir um defeito é algo aceitável. Se, por exemplo, uma mama for consideravelmente maior que a outra, aceito e recomendo a correcção!". A mastectomia está obviamente enquadrada neste grupo de excepções.

    "Tens respondido a todas as minhas mensagens..."
    Eu tenho respondido às mensagens de um Anónimo... Presumo, pela forma como estão escritas, que sejam tuas... Mas, à semelhança do post da Dânia Neto na Playboy (http://portuguesecelebritygirls.blogspot.pt/2012/06/dania-neto-e-capa-da-playboy-portugal.html), é possível que outro(s) Anónimo(s) tenha(m) tomado partido pelas causas que tu e outros Anónimos defendem... Eu sou o que se opõe ao silicone, logo, facilmente identificável... Adoptei um "nickzinho" para que ninguém se sinta obrigado a ler e perceber o que escrevo... Assim, basta verem o "nickzinho" e já podem bombardear a caixa de comentários com críticas.

    "queres que eu meta também um nickzinho catita para o caso de te perderes na discussão?"
    Não, não quero que adoptes um "nickzinho". É-me perfeitamente indiferente! Para mim, o que conta são as ideias, não quem as materializa. Como Anónimo tens sempre alguém que te dê apoio, quando chegares a um beco sem saída. É uma ajuda que não deves desperdiçar...

    ResponderEliminar
  34. Que nojo de mamas, as da LILIANA SANTOS... Nada contra o silicone, mas estes devem ser os piores implantes que já vi.

    ResponderEliminar
  35. Fdx Portugal é mesmo um país de burros que se faz passar por inteligentes, fazer tanta confusão por causa de um lol, e dizer qual a utilidade do meu comentário quando o comentário inicial tinha uma utilidade imensa(muito foot fetish....), quando disse lol, queria expressar a piada que tinha a pessoa reparar nos pés quando tem muito mais e melhor para ver, nunca disse que não existia, e nem critiquei o facto de gostarem disso.
    P.S.-masoquismo-pessoa que tem prazer em sentir dor.....

    ResponderEliminar
  36. 30 de Julho de 2012 17:20
    Se fosse assim eras um mendigo com as merdas que dizes.....Queria dizer que LOL pode ter muitas interpretações e não significados...,rir da piada,rir do disparate,rir do erro,etc.

    Ignorantes á muitos...mas tu bates todos.

    ResponderEliminar
  37. "Ignorantes á muitos"
    Deixa lá, que de ignorante também tens que chegue! Realmente, ignorantes há muitos...

    ResponderEliminar
  38. Para 1 de Agosto de 2012 19:36:

    Camarada, eu percebi que o LOL era de riso, mas tu na primeira resposta que deste sobre este assunto, disseste-me que eu estava a interpretar este LOL mal e que podia ter mais significados! Como é óbvio eu sabia que te estavas a rir do meu comentário e ao facto de eu ter reparado nesse aspecto do filme, ou seja, o conteúdo de foot fetish de muitas das cenas! Não te faças de sonso!!!

    LOL só tem um significado, é rir alto (como disse o outro anónimo), ok?? E eu achei isso errado, esse teu riso, pois o meu comentário não teve mal nenhum e não foi nada despropositado, pois estava a mostrar uma evidência, algo que tinha a ver com este post!
    O que tu, provavelmente, querias dizer é que eu não tinha entendido o porquê do "LOL", que é BASTANTE diferente de dizeres eu não tinha percebido o significado do "LOL". O teu "LOL" teve uma causa, mas o significado é APENAS um, ok? Isto é algo lógico, ou então tens de ir ver qual o significado da palavra "significado". Falares que pode ter várias interpretações é também estúpido, pois "LOL", volto a dizer, só tem uma interpretação possível ou significado que é "Rir alto". Neste caso não há dúvidas de interpretação do "LOL" pois é algo que tem apenas um significado!

    Se por acaso, te estavas a rir do fetiche (foot-fetish), acho isso muito mais estúpido, pois é o fetiche mais comum de todos os fetiches, nos homens, mais comum que latex, sado/maso, etc.

    Eu sou psicólogo, tenho formaçao nessa área e as pessoas que me chegam ao consultório dizendo que são descriminados por gostarem de pés, eu só lhes digo para viverem esse seu fetiche saudavelmente, pois há milhões como eles, os italianos, por exemplo, metade gostam de pés.

    Eu não tenho esse fetiche, é algo que não me diz nada, mas o ser humano não é todo igual, há gostos para tudo e sendo este um gosto que não fere ninguém,não devemos marginalizar essas pessoas! Estamos em pleno século XXI, chega de moralismos bacocos!

    O realizador/argumentista deste filme muito provavelmente tem um fascínio por pés, muito no filme leva a indicar tal apreciação, mas não é por isso que é pior pessoa ou que não gosta de mais nada numa mulher! É apenas uma parte que dá importante e que nós não ligamos muito ou até nada.

    Desculpem-me este testamento, mas eu devido à minha profissão, sinto-me no direito de educar/informar as pessoas, por forma a que a sociedade seja mais justa e sobretudo INTELIGENTE!

    ResponderEliminar
  39. "Portugal é mesmo um país de burros que se faz passar por inteligentes"
    Ai sim, que snob me saíste tu. Achas-te o dono da razão e em vez de estares calado vens fazer comentário onde te contradizes a torto e a direito! Afinal és mais um dos burros deste país!

    "quando disse lol, queria expressar a piada que tinha a pessoa reparar nos pés quando tem muito mais e melhor para ver, nunca disse que não existia, e nem critiquei o facto de gostarem disso."

    Dizes que nunca criticaste não é? Então neste pequeno parágrafo, acabaste de criticar o foot-fetish, pois fizeste um comentário depreciativo para quem repara em pés: "a pessoa reparar nos pés quando tem muito mais e melhor para ver".

    Está implícito nesse teu comentário que as pessoas que apreciam pés dão vontade de rir ("o teu LOL"), quando na tua opinião (não a deles!) há partes melhores para se gostar. Isso meu amigo, é uma crítica, ou o teu comentário não foi desfavorável?

    PS: Crítica - Fazer comentários desfavoráveis a respeito de (pessoas ou coisas). (priberam)

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)