Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





26

DÂNIA NETO - "TEMPO DE VIVER - 16-10-2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 7MB)

26 comentários:

  1. Começo a achar que este Admin tem as suas favoritas...não que tenha nada contra mas a Sónia Araújo está a tornar-se a protagonista deste blog enquanto que a bela Lulu e a Lenka que estiveram óptimas ontem e que hoje (no dia de anos da Lulu)estão brutais, tem andado desaparecidas... podia haver certos programas que todos os dias gravasses para publicar aqui ( ya mando granda lata mas pedir não custa xD) não sei como o Âdmin faz para gravar mas Sonia Araujo,meninas do Preço Certo e Cristina Ferreira deviam aparecer por aqui todos os dias

    ResponderEliminar
  2. "Sonia Araujo,meninas do Preço Certo e Cristina Ferreira deviam aparecer por aqui todos os dias"
    Apoiado! Junto à lista a Leonor Poeiras, a Iva Domingues e a Fátima Lopes.

    ResponderEliminar
  3. Então podias colocar fotos de hoje e de ontem das meninas do preço certo pois estavam divinais belas mulheres a Lucia e a Lenka SFF ADADADADAD Obrigado ADADADADADADADAAD

    ResponderEliminar
  4. hoje ontem ontem e que estavam fixes.
    hoje estavam todas tapadas ,as miudas de ontem caro colega,obrigado

    ResponderEliminar
  5. um blog faz se com quem o visita,parece que o colega tem dificulade em entender isso.
    eu ate percebo que o amigo trabalhe e tenha a sua vida,mas colega voce tem olhos na cara como todos nos logo coloque o melhor que anda por ai.
    nos ajudaremos na escolha com nossos pedidos.
    mas sabe bem que lucia,lenka,cristina e sonia sao quase obrigatorios.
    basta selecionar.

    ResponderEliminar
  6. Voltei (sou o cara do primeiro comentário) e acho que o dia de hoje (17/10) merecia os melhores caps do dia pois além das meninas do preço certo também a Leonor Poeiras no Secret Story e a Fernanda Serrano na novela da noita estavam.......................no words!
    Obrigado e continuação de bom trabalho (isto tem dias em que nada um bocado parado e para azar é nos dias em que se podia arranjar mais material)

    ResponderEliminar
  7. noita em vez de noite e nada em vez de anda...ya estou a corrigir os meus próprios erros xD

    ResponderEliminar
  8. mas é claro que num post com a Dânia Neto em trajes menores não se estava à espera que falassem dela, mas sim de poeiras, ferreiras, araujos e outras insossas que já devem ter centenas e centenas de videos postados e que aparecem todos os dias no blog.

    enfim... gente de vistas muito curtas. parece que só conhecem 4 ou 5 famosas portuguesas.

    ResponderEliminar
  9. "não se estava à espera que falassem dela, mas sim de..."
    E tu, falaste da Dânia Neto, ou opinaste acerca das outras?!...

    ResponderEliminar
  10. como parti do princípio de que quem frequenta este blog ainda não queimou os neurónios todos, achei que na minha opinião estava implícito que acho a Dânia demasiado boa para que a 1ª meia dúzia de comentários num post com ela fosse a falar das do costume.

    se calhar parti de um princípio errado.

    ResponderEliminar
  11. o amigo o seu gosto pela dania e compreensivel.
    mas como deve entender a quem goste de outras.
    e quando se gosta nada e demais,agora se o colega fala em que o que gere podia meter outras miudas.
    estamos mal,porque se para as gajas classicas do site ja e penosa a espera,falar de gajas que pouco se fala,bem pode esperar sentado.

    ResponderEliminar
  12. Só digo isto: num blog cada vez mais monótono por meterem sempre a mesma coisa e sem o interesse de há uns anos para cá, este sim, foi O MELHOR POST DOS ULTIMOS MESES!

    ResponderEliminar
  13. "se calhar parti de um princípio errado"
    Não! Partiste do princípio correto, mas perdeste-te pelo caminho... Quando criticaste as outras e, implicitamente, os seus admiradores, falhas-te em certificar-te de que não estavas a seguir o mesmo padrão...
    Nos outros comentários, não vejo nenhum elogio à Dânia Neto, mas também não vejo nenhuma crítica... O elogio pode estar implícito...
    Tu podes criticar as do costume e, só porque te convém, nós somos obrigados a elogiar a Dânia Neto... Deves sofrer da "síndrome do Rei na Barriga"...

    ResponderEliminar
  14. caro anónimo das 00:20, entendo perfeitamente que há quem goste de outras. ainda bem que assim é, porque se fossemos todos iguais seria muito aborrecido.

    agora, não há como negar que é algo maçador algumas pessoas baterem constantemente na mesma tecla. parece que fazem questão de que se fale de sonia araujo e cristina ferreira em todos os posts. não chegará falarem disso nos posts das próprias? não são assim tão poucos. e eu até aprecio a sonia araujo, diga-se (apesar de achar que nos ultimos tempos anda muito sem sal e longe dos velhos tempos).

    num post com a Dânia Neto (quero acreditar que, mesmo uns gostando mais e outros menos, todos concordam que ela é muito boa), achei sintomatico que ninguém tenha comentado nada sobre ela. ainda cheguei a pensar que o post com aquele mulherão só estava visível para mim, mas achei que não fazia sentido.

    quanto a quem gere o blog variar um pouco, em vez de nos dar as mesmas 2 ou 3 mulheres em 90% dos casos, acho que não há nada a fazer. isso está longe de ser uma prioridade para ele.

    vale-me o facto de ter para breve agendada a compra de uma placa de TV. se agora visito o blog cada vez menos, nessa altura acho que o abandono de vez.

    ResponderEliminar
  15. "Só digo isto: num blog cada vez mais monótono por meterem sempre a mesma coisa e sem o interesse de há uns anos para cá, este sim, foi O MELHOR POST DOS ULTIMOS MESES!"

    concordo plenamente. não sei se foi o melhor dos últimos meses, mas foi por certo um dos melhores. O vídeo é curtinho, mas vale cada segundo;)
    Pena é que é um oásis neste blog...

    ResponderEliminar
  16. caro anónimo das 0:40, saiba que omitir algo não implica que tal esteja obrigatoriamente implícito. dizer-se que um elogio está implícito pelo simples facto de que não se criticou negativamente, é uma interpretação, no mínimo, generosa.

    como é natural, ninguém é obrigado a elogiar a Dânia. lê o meu comentário da 1:36, que acho que muito do que disse também serve para aqui.

    não tenho nenhum rei na barriga, felizmente. se alguem o tem são aqueles que acham que o blog devia ser exclusivamente dedicado a si e aos seus gostos. algo que já andou mais longe de acontecer, diga-se.


    "Não! Partiste do princípio correto"

    era o que eu temia... pela parte que te toca, fica-te bem admitir.

    ResponderEliminar
  17. "dizer-se que um elogio está implícito..."
    "achei que na minha opinião estava implícito que acho a Dânia demasiado boa..."
    Confuso?! Eu estou... A complexidade descontrolada do teu raciocínio é tão instável, que a qualquer momento o teu cérebro derrete... Contrarias-te a ti próprio, rapaz... Vá lá! Respira fundo e tenta outra vez...

    '"Não! Partiste do princípio correto"

    era o que eu temia... pela parte que te toca, fica-te bem admitir.'
    Se já nem sabes por que princípio partiste, eu ajudo-te, citando o teu comentário, "parti do princípio de que quem frequenta este blog ainda não queimou os neurónios todos". Parece-me que já queimaste os teus... Temos pena!

    ResponderEliminar
  18. se leres mais uma vez o meu comentário das 23:09, nomeadamente o 1º parágrafo, e mesmo assim não conseguires chegar lá, acho que não há muito a fazer.

    achas que apontei o dedo ao facto de ninguém ter falado da Dânia Neto em trajes menores porque a acho má? note-se que o parágrafo está escrito em tom irónico (não acredito que tenho que estar a explicar isto... pareço um professor do 1º ciclo a tentar explicar aos alunos o que o autor de um texto pretendeu dizer). já nos comentários anteriores a esses não dá nem para perceber que repararam que havia um post com a Dânia Neto. se não consegues ver a diferença, não há mesmo nada a fazer.

    de facto foi errado da minha parte generalizar aquela questão dos neurónios queimados, mas penso que no teu caso não sobram mesmo muitos em estado funcional. ou isso ou é do adiantado da hora.

    ResponderEliminar
  19. E CAPS DA CASA DOS SEGREDOS COMO O SR ADMIN FEZ DA 1 E DA 2 ? ERAM ALTAMENTE ESPERO QUE VOLTEM FORÇA METAM AI CAPS DA CASA DOS SEGREDOS 3 E JA AGORA A VICTORIA GUERRA NAS LINHAS DE WELLINGTON ERA DE VALOR ESTES DOIS PEDIDOS SEREM REALIZADOS !!

    ResponderEliminar
  20. "se leres mais uma vez o meu comentário das 23:09..."
    Já respondi a esse comentário... Não altero nem uma vírgula...

    "achas que apontei o dedo ao facto de ninguém ter falado da Dânia Neto em trajes menores porque a acho má?"
    Faz uma citação do comentário de que tiras-te essa dedução...

    "ou isso ou é do adiantado da hora."
    Pois! Isso para ti é um problema, não é?!... Tens de escolher outro horário para vir comentar para o blog... É que a falta de neurónios aliada ao horário que escolheste tem um resultado explosivo para a tua cabecita...

    ResponderEliminar
  21. metam a Fernanda Serrano ontem na novela ontem a noite pk com o vestido que ela tinha ela tinha a mostra os mamilos a mostra.

    ResponderEliminar
  22. Coloca o striptease que a Petra fez em fio dental à Vanessa, ontem na casa dos segredos. É um post indispensavel a este blog.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  23. Após toda esta discussão de merda só me apraz dizer o seguinte : Toca a por esses caralhos no ar!!!

    ResponderEliminar
  24. "Faz uma citação do comentário de que tiras-te essa dedução..."

    Aquilo é uma pergunta retórica em que eu afirmo que não acho a Dânia Neto má. muito pelo contrário: acho-a bem boa. não me parecia que fosse de todo necessário dizê-lo com todas as letras, mas como disseste que me contrariei, que o meu raciocínio era instável, e outras baboseiras do género, pensei que não tinhas percebido.

    mas se já tinhas percebido, se vês que os 6 ou 7 primeiros comentários não falam deste post e que o meu comentário das 23:09 critica esse facto (ainda mais por ser um post com uma gaja boa, como facilmente se percebia pelo meu comentário), qual é a tua dúvida, afinal? Foi só para pegar comigo?

    não sei para que continuas a rebater essa coisa dos neurónios. foi uma observação que fiz pelo facto de parecer que eu estava a falar chinês, por isso não faz sentido devolveres. os problemas de interpretação não foram meus.

    "falhas-te", "ligas-te"... credo.

    ResponderEliminar
  25. FDX! E AINDA DIZEM QUE A FÁTIMA LOPES TEM CARA DE INSOSSA? ESTA GAJA PARECE UM HOMEM DAS CAVERNAS...

    ResponderEliminar
  26. como ficaste sem resposta e não tens carácter para admitir que estavas errado, partiste para a etapa seguinte. que pobreza de espírito...

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)