Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





23

SÓNIA ARAÚJO COM BLUSA TRANSPARENTE EM - "PDA - 31-1-2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 56MB)

23 comentários:

  1. isto hoje tabom ,assim sim sr admnistrador.
    a sonia ta poderosa.
    esta mulher e uma bomba.

    ResponderEliminar
  2. Bom bom era sem soutien:)

    ResponderEliminar
  3. a nossa querida Sonia Araujo, maravilha! nao mostrou muito o rabinho, é pena :( sonia, a malta quer sempre ver o teu rabiosque, toca a mostrar

    ResponderEliminar
  4. dou-lhe nota 11. um 11 sólido que a deixa para já a salvo da nota negativa, mas que não promete evoluir para uma nota mais alta. não é um lixo como disse o anónimo das 21:55, mas não foge da mediania.

    ResponderEliminar
  5. foda-se, lá tá o INTELIGENTE a dar notas. Vai bater punhetas, pá!

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o "Anonimo 31 de Outubro de 2012 21:27" "a nossa querida Sonia Araujo, maravilha! nao mostrou muito o rabinho, é pena :( sonia, a malta quer sempre ver o teu rabiosque, toca a mostrar"

    Nos queremos ver o teu rabinho Sonia Araujo e já agora o papo grande que tens ,não tenhas vergonha em mostrar.O pessoal gosta ;)

    ResponderEliminar
  7. Não poderei ser tão generoso como o colega ali de cima... Nota 8 (oito) para a celebridade portuguesa Sónia Araújo. Uma sombra do que já foi.

    Mas compreendo que seja muito apreciada por senhores de meia idade.

    ResponderEliminar
  8. Poderosa, como sempre... A mais bela apresentadora da TV Tuga...

    ResponderEliminar
  9. mas que treta o adm sempre a araujo , essa mulher ja passou do praso agora pertence as cotas

    ResponderEliminar
  10. Anónimo, 1 de Novembro de 2012 08:57, passaste do prazo assim que nasceste...

    ResponderEliminar
  11. ATENÇÃO À SÓNIA HOJE, TÁ COM AS PERNINHAS TODAS À MOSTRA E AS MAMINHAS QUASE DE FORA, MUITO MELHOR DO QUE NAS FOTOS DESTE POST

    ResponderEliminar
  12. SERÁ QUE É HOJE QUE TEMOS CUEQUINHA DA SÓNIA?

    ResponderEliminar
  13. quem diz que sonia araujo é fraquissima so pode ser panisgas, ela pode nao ser o melhor material que anda aí, que não é, a sua melhor fase já passou, mas também não é fraquissima, só um boiola invejoso é que diz que ela é fraquissima

    ResponderEliminar
  14. eu respeito as opiniões alheias, desde que não sejam estúpidas

    ResponderEliminar
  15. gostos nao se discutem
    mas quem diz q a Sónia nao presta só podem ser miudinhos que nunca tiveram uma mulher. E pensam que uma Rita Pereira é melhor que uma Sónia Araújo por exemplo.Só a experiencia que ela tem bate qualquer miuda aos pontos. Dava tudo por um dia inteirinho com ela a fazer com ela tudo o que nos apetecesse

    ResponderEliminar
  16. indivíduo das 18:47: quero bem que se foda a experiência dela. a Erica Fontes tem 20 ou 21 pontos e já fez 30 por uma linha enquanto que ainda há muita quarentona que é uma verdadeira leiga na hora H. e o que interessa isso? nada. os caps e os vídeos são apenas ficheiros que permitem ver imagens. acho-a fraquíssima aí.

    ResponderEliminar
  17. Ela não é feia, mas vejam que ela tem 41 anos o que não tá nada mal, tem aquele corpo e é muito bonita. Lógico que não é a mais bonita de Portugal essa fase já passou. Mas uma coisa é certa que faz inveja a muitas miúdas faz e a maioria são todas tão jovens e têm montes de celulite. Na minha opinião as mais bonitas no nosso país são a Lucia Custódio, Carolina Patrocínio e a Sónia também não fica atrás mas existem muitas boazonas por aí que nunca aparecem na tv e davam um baile brutal a estas.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo, 1 de Novembro de 2012 19:03, opiniões de merda devem ficar com o autor das mesmas...

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)