Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





OS MELHORES MOMENTOS DA SEMANA DE LÚCIA CUSTÓDIO E LENKA NO "PREÇO CERTO", (CAPS + VÍDEO/S) 

ESTARÃO DISPONÍVEIS NO FIM-DE-SEMANA.

6 comentários:

  1. YEEAAA!!! Pode demorar, mas chega... Grand'Admin!

    ResponderEliminar
  2. Vai ser o melhor post da semana, quiçá até do mês... Podias fazer sempre isso, Admin... Dá-te menos trabalho e o resultado, com certeza, é o melhor!

    ResponderEliminar
  3. Espero que não seja uma promessa em vão....não quero estar a criticar pois sou adepto assiduo deste site mas nas ultimas semanas já vi muitos posts a prometer isto e aquilo para o fim de semana e passado 2 ou 3 dias o post desaparecia e não aparecia nada....caso se concretize desta vez vai ser sem duvida o melhor post da semana!

    ResponderEliminar
  4. mais vale tarde do que nunca , grande adm

    ResponderEliminar
  5. MARISA DOS AMOR ELECTRO PODRE DE BOA NO CURTO CIRCUITO DA SIC RADICAL, METE SFF METE

    ResponderEliminar
  6. Oi...espero sinceramente que esse mega post da semana inclua o de hoje porque hoje a Lulu está (além de Linda como sempre) muito sexy...aquela mulher é linda de cara...tem um sorriso ...no words...gosto bastante da cintura dela..cintura perfeitinha se é que me entendem...manda umas pernas bem boas (ela é magra mas mesmo assim aproveita-se tudo nela...pacote inteiro) quando ela usa aquelas calças mais justas mostra o belo rabo que encaixava na perfeição na minha.......resumindo era apenas para pedir que o post viesse COMPLETO ou seja incluindo hoje também...podiam fazer um sorteio para ver qual a mulher mais atraente do Celebrety Girls com Lulu,Lenka,Cristina,Sonia,etc...

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)