Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





14

ANDREIA TELES (EX-APRESENTADORA DO SEMPRE A SOMAR) DE LINGERIE EM - "DESTINOS CRUZADOS - 9-2-2013"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 12MB)

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 12MB)

14 comentários:

  1. adm isto de se ver os videos aqui no blog foi uma ideia fantastica , pelo menos para mim a claro continua o bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. onde está o link para download?

    ResponderEliminar
  3. O LINK PARA DOWNLOAD DOS VÍDEOS ESTÁ NO PRÓPRIO VÍDEO (É O SINAL QUE TEM UMA SETA PARA BAIXO).

    ResponderEliminar
  4. em que sítio, exactamente? fui à própria página do video e a coisa mais parecida com uma seta para baixo tentava levar-me a fazer o download de um ficheiro executável...

    ResponderEliminar
  5. COLOCA O CURSOR DO RATO EM CIMA DO VÍDEO, NO LADO DIREITO DO VÍDEO ESTÁ UMA SETA PARA BAIXO, CLIKA NELA PARA FAZERES DOWNLOAD.

    ResponderEliminar
  6. já para não falar num botão que dizia "Download Now" que vai dar a uma daquelas páginas de publicidade manhosas a pedir-me para inserir o meu numero de telemóvel.

    o depositfiles funcionava na perfeição, não sei para quê mudar o que está bem... a qualidade dos vídeos neste madevid é muito mais baixa e para sacar o vídeo está a ser o cabo dos trabalhos.

    ResponderEliminar
  7. desisto. não me aparece seta nenhuma no lado direito do vídeo, mesmo andando para lá com o cursor, só uns botões com outras funções:

    http://imageshack.us/photo/my-images/541/pic1dt.jpg/

    obrigado pela tentativa de ajuda, ainda assim. pode ser que alguém também tenha problemas e apareça com a solução .

    ResponderEliminar
  8. Administrador isto tem andado fraquinho de post´s ultimamente, tenho visto a cristina ferreira tao boa e agora ja nao mete nada disso, e so novelas.... nao me digam q o administrador nao tem televisdao por cabo para ver a sic radical, onde podemos ver a carolina torres muito boa... pensa nisso administrador o blog pode andar a perder qualidades... Considerem isto como uma critica construtiva, porque para mim eh o melhor blog de todos a cerca deste tema... Obrigado Abraço a Todos os Utilizadores do blog ;)

    ResponderEliminar
  9. Para fazeres Download não é nesse link, é no link que diz "Proceed to Video".

    A qualidade original do vídeo é muito boa, a qualidade da pré-visualização do vídeo aqui no blog é que é menor por motivos que nos são alheios.

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  10. então a Sónia Araújo e a Catarina Furtado de ontem na RTP, Andreia Rodrigues na SIC

    ResponderEliminar
  11. PORRA ADMIN! ESQUECEU-SE DA CENA DA PAULA NEVES ONTEM NO FINAL DA DOCE TENTAÇÃO? ELA TAVA BEM BOA EM LINGERIE VERMELHA!

    ResponderEliminar
  12. Admin não dá para remover os links das fotos no sitio onde as alojas? É que os links (para download etc) ficam sempre em cima da imagem.

    ResponderEliminar
  13. obrigado Xteam pelo link para o depositfiles, é que nem indo pelo "Proceed to Video" ia conseguir arranjar maneira de fazer o download:)

    ResponderEliminar
  14. O facto de se poder ver os videos diretamente no blog é bom, mas a qualidade dos mesmos videos podia ser melhor. Também não compreendo porque é que ao clicar-se nas imagens, estas não abrem. Peço ao admin que tente resolver isto.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)