Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





14

NÚRIA MADRUGA - "DC - 27-3-2013"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 10MB)

14 comentários:

  1. Muito boa esta mulher...era a noite toda e no final a boca,pito e cu dela nem se viam por baixo do esperma...OH GODDDDDD WHY YOU DOING THIS TO ME...Cifrão is a lucky bastard!

    ResponderEliminar
  2. excelente post, a Núria Madruga é sempre bem-vinda.
    o que não é bem-vindo são comentários porcos feitos por porcos. deveriam ser eliminados.

    ResponderEliminar
  3. ganda badalhoco, o autor do 1º comment. há muito trolha de andaime que dava umas lições de boas maneiras a este zé grunho.

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL os 2 users (que secalhar até são o mesmo) a chamarem badalhoco e porco ao autor do primeiro comentario ou são novatos neste blog ou são uns tótós do caraças (tive receio de escrever ca ra lho podia ser removido o comentario xd) ainda não perceberam que neste blog a maior parte dos users conta ao pormenor as fantasias que fazia com as celebridades, sinceramente esta parte:
    "comentários porcos feitos por porcos" até parece que foi uma gaja que escreveu xD

    ResponderEliminar
  5. LOL o user porco a vir defender a sua própria porquidão xD
    a maior parte dos users que visitam o blog não escreve comentários, dos poucos que escrevem há alguns porquinhos, pouquinhos, mas que comentam muitas vezes. por azar são porcos que escrevem...porcaria. para ti só há porcos e gajas a comentar, seu porco xD

    ResponderEliminar
  6. LOOL num percebi patavina do comentario acima, aprende a escrever ó nabo - "por azar são porcos que escrevem..porcaria....porcos e gajas a comentar..porco....."

    Oficial o user de cima adoro porcos e quando escreveu o comentário só devia ver porcaria a frente ahahahahaha

    E não filho não sou o autor do comentário porco embora não tenha problemas em admitir que já fiz alguns coments do genero...vai-te lavar antes de chamares porco a alguém!

    ResponderEliminar
  7. Correção na 3ª frase:

    ...o user de cima adora porcos;

    escrevi adoro xD, antes que venha o intelectual do costume corrigir (apesar de isto não ser um erro ortográfico mas era um erro q mudava o sentido da frase xD)

    ResponderEliminar
  8. não percebeste porque para além de porco és ignorante.
    quem aqui não escreve como um badalhoco rebarbado é uma gaja. pois claro.

    ResponderEliminar
  9. Parece que além de teres problema de escrita tbm não sabes ler, nunca disse que quem não escreve como um badalhoco é gaja, o que disse foi:

    "comentários porcos feitos por porcos" até parece que foi uma gaja que escreveu xD

    Falei desta frase não do comentário todo...se tens amigas sabes que as raparigas é que tem o vicio de chamar porcos quando os rapazes fazem alguma coisa ou dizem alguma coisa "porca"

    Esquece, não sabes interpretar uma frase ou então não tens amigas porque se tiveres deves saber que é quase automático elas nos chamarem porcos sempre que nos "esticamos", de qualquer maneira ficaste muito ofendido por ter dito que parecias uma gaja..???

    ès um pessoa fácil de ofender, primeiro chamas porco ao outro que relatou a sua fantasia quase ao pormenor, nada haver contigo mas partiste pro insulto com uma pessoa que nem conheces ..inexplicável pois não há motivos pra ficares ofendido com aquilo, se ficaste estás no blog errado e depois fazes um filme por ter dito que usaste uma expressão de gaja....tu lá sabes mas ofendes-te com pouco.



    ResponderEliminar
  10. Não é nada comigo, mas pelo menos a mim as minhas amigas não me costumam chamar porco, nem costumo ouvi-las a chamar isso aos outros. Deve ser costume na tua terra ou então tens que tomar banho mais vezes,lol
    Quanto ao que estão a discutir, não me faz grande impressão essa linguagem de rebarbado que não fode há 10 anos, mas também não aprecio por aí além. É linguagem de porco/badalhoco/reco/sujo/imundo/etc, mas num blog em que há quem se consiga excitar só com textos cheios disso... No surprises here,lol

    Boa Páscoa para todos!

    ResponderEliminar
  11. Simples não tens amigas...porque q não dizes logo;

    Sobre os insultos eu nunca o defendi só acho estranho que pareçam ofendidos com a fantasia dele, deve ser a isso que chamam virgens ofendidos!

    Repito, ofendem-se com aquilo estão no blog errado, e sim as raparigas tem esse habito mas como é óbvio é na brincadeira chamarem porco e parvo etc...mas se não percebes isso é pq não tens amigas e nesse caso é normal

    Agradeço e retribuo a Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  12. Se as tuas amigas cultivarem o hábito de meter pepinos na cona na via pública, isso não significa que quem não conhece nenhuma que faça isso não tem amigas. Também posso dizer que não tens amigas, mas sim conhecidas que olham para ti como um porco parvo e te dizem isso na cara, e tu pensas que é na brincadeira. É uma questão de perceberes que as mulheres não são fotocópias umas das outras.

    Eu não me ofendo com nada aqui, isso é impossível,lol. Por mim sejam javardos à vontade, rio-me à brava com os perversos e com os seus devaneios. Não há é como negar que são comentários repletos de badalhoquice, por isso concordo com quem fala de porcos, grunhos etc. Mas eu tolero a 100% todos esses badalhocos, que fique bem claro. Todas as visitas ao blog são visitas turisticas à grunholândia,lol

    ResponderEliminar
  13. é o primeiro comment que aqui deixo apesar de visitar o blog de vez em quando.
    corroboro com o post anterior de quem chamou porco e grunho a quem escreveu o primeiro comentário. esse tipo de discurso é doentio e mostra que provavelmente o seu autor é doente mental ou alguém que para lá caminha.
    pelo que depreendo dos comentários que às vezes leio aqui, há muita gente com a sexualidade completamente perturbada e com comportamentos desviantes/doença mental.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)