Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





35

OS MOMENTOS MAIS SEXYS DE - "ATCNMEE 3 - 3/3/2013"

DIANA MONTEIRO


(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 114MB)

CRISTINA FERREIRA
(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 70MB)

WANDA STUART


(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 55MB)

35 comentários:

  1. grandes tetas da Wanda,e pelo menos não é saloia como a saloia

    ResponderEliminar
  2. A Mariana Monteiro hoje esta um grande espectáculo, bela tuga mesmo divinal merece um grande post

    ResponderEliminar
  3. eu já tive um relacionamento com a cristina, uns dois anos antes dela conhecer o casinhas. acreditem ou nao. ela nao é inatingivel. é muito doce e esperta. uma mulher comum, que deu um grande salto a nivel intelectual desde que se relaciona com o goucha. gostei bastante de estar com ela e ainda hoje falo ocasionalmente com ela. choca me um bocado ver certos comentários por aqui. ela é uma excelente pessoa e como amante é muito competente. nao fizemos grandes loucuras porque o nosso relacionamento pautava-se por coisas simples. hoje em dia nao sei como ela é. o meu maior espanto é que ela sempre disse que nao queria ser mae antes dos 40 anos. sempre foi um pouco obcecada com o seu percuso profissional, mesmo ainda antes de ser conhecida. eu demorei bastante tempo a esquece la e estou á vontade para falar, porque conhecendo a como a conheço, tenho a certeza que ela nao visita este tipo de blogs. mas nao estou a dizer mal do blog! eu gosto e visito todos os dias. bem sei que agora vão aparecer os velhos do restelo a dizer que o que eu disse é mentira e bla bla bla. nada tenho a ganhar ao dizer estas coisas, e posso garantir vos que é verdade tudo aquilo que escrevi. quanto á cristina, continua excelente. nao tem o charme de uma sonia araujo ou de uma catarina furtado mas tem uma personalidade que cativa mais facilmente do que qualquer uma delas.

    ResponderEliminar
  4. Acredito no ultimo anonimo, pois a mim tb ja me aconteceu , comi num ano a sofia ribeiro, a dania neto, a claudia vieira, a sofia arruda, a rita pereira, a lucia custodio, a jesisca athayde e apor fim a joana duarte,sendo que só levei um bico da soraia chaves, mas é como o ultimo anónimo referiu já sei que vai haver os velhos do restelo a dizer que é mentira....

    ResponderEliminar
  5. QUIERO BER ESSAS POLLAS BIEN DURAS EN EL AIRE!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 3 de Março de 2013 à0 23:33, obrigado pela piada já não me ria assim há muito!

    ResponderEliminar
  7. comentario engraçado, tu tiveste um caso com a cristina ferreira à 2 anos ainda ela nao tinha filhos. contudo o filho dela vai fazer 5

    ResponderEliminar
  8. Quem é a gaja que está a sair da água nas fotos lá em cima?

    ResponderEliminar
  9. ele não disse que tinha sido há dois anos, mas sim que andou com ela dois anos.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo das 3 de Março de 2013 à0 23:37- Talvez se olhasses para os links quando abres as fotos, ias reparar que ás vezes também diz o nome da celebridade presente na foto. Mas neste caso é a Samantha castillo

    ResponderEliminar
  11. Voces sao é todos burros! o homem disse que andou com ela 2 anos antes de ela conhecer o MARIDO... ou seja ela conheceu o marido(ou ex-marido, sei la) na escola secundaria, agora pensem...

    ResponderEliminar
  12. A Cristina Ferreira agora não para de se debruçar-se e querer mostrar as suas novas amigas as ditas mamas.
    Se fosse ela mostrava logo elas para podermos dar uma opinião.
    Cristina Ferreira para de provocar entra em acção !!

    ResponderEliminar
  13. estas fantasias são assim um bocado para o deprimentes. imagino o estado emocional do rapaz...

    o mais trágico é que eu acho que ele nem está a gozar e está simplesmente a confundir a realidade com o seu mundo paralelo. Existem vários quadros psicopatológicos em que a percepção do que é real e do que não é é afectada ou simplesmente deixa de existir. Olhando a que já não é a primeira nem segunda vez que aparecem por aqui relatos fantasiosos de cariz muito semelhante (presumivelmente do mesmo autor), temo bem que seja o caso.

    ResponderEliminar
  14. lololol, mas porque é que o homem nao pode ter tido relacionamento com ela? ela nao teve namorados? pelo que percebi do que ele disse, ele esteve com cerca d dois anos antes de ela conhecer o ex marido. acho que o homem se explicou bem. aqui fazem das gajas da televisao umas deusas... mas se ela teve namorados, porque nao pode ter sido algum visitante do blog? se é verdade ou mentira nao sei, mas o homem explicou se bem. acho eu...

    ResponderEliminar
  15. Só eu é q vou dizer q a Diana Monteiro estava uma BRASA!!!!

    ResponderEliminar
  16. Sim a Diana Monteiro estava mesmo boa até houve um belo cruzamento de pernas ,pensava que ia ver um pouco mais.

    ResponderEliminar
  17. Estava mesmo uma brasa!!!!!!!!!!
    Não percebo como e que alguem consegue ir para a cama com tanta gente.
    Se é verdade qual é o metodo para conseguir

    ResponderEliminar
  18. As tugas estão cada vez melhores ! Este sabado foram 2 horas de XXX com a nossa Erica Fontes ! E posso-vos dizer que cuzinho !!!!

    Quanto ao anonimo que diz que andou com a cristina, diz-me só em que universidade ela andou e qual o curso ? E então já posso acreditar ! è que com 18/19 anos já andava com o casinhas.

    ResponderEliminar
  19. A Cristina Ferreira é uma mulher com um corpo de uma mulher de 19 e tem um mamas tao boas podem ser pequenas mas boas. Ontem ate o meu pau ficou no ar ao ver as mamas da Cristina Ferreira.

    ResponderEliminar
  20. Agora a cristina esta a meter a marcagem "Casiraghi Forever" na suas fotos do FB porque ela sabe que sao postadas neste blog

    ResponderEliminar
  21. Adora comer o rabo a cristininha so de pensar nisso tenho de ir bater uma, tas uma verdadeira milf tininha ja me fizeste vir muita vez.

    ResponderEliminar
  22. depois de saida de sonia araujo, o blog e uma miseria. so cristina fereir<a,os outras sao umas desconhescidas. adm. deu ao lado os famosas que dava tanta admiradores no blog:julia, conceiçao, iva fatima, etc.etc. nao percebo d onde apareceram essas gajas novas sem nenhum valor de pt. de vista foto.e mais?

    ResponderEliminar
  23. e uma merda cada dia que passa, cada vez pior. acordai vos!

    ResponderEliminar
  24. mete a ruth marlene, até parecia q nao trazia saia

    ResponderEliminar
  25. é completamente impossível assistir a mais de 2 minutos seguidos de programa com esta broeira a apresentar, pelo menos com o som ligado. aquelas gargalhadas fake tiram qualquer um do sério. nem que ela fosse boa valia a pena perder tempo a ver os programas dela, porque gajas boas há aos montes na tv portuguesa e nenhuma delas irrita tanto como esta feirante.

    a joana ribeiro no vale-tudo parecia estar muito boa, a julgar pela primeira foto lá em cima. valia mais a pena um vídeo dela do que esta gaja banal com o seu visual à lili caneças.

    ResponderEliminar
  26. Administrador, os videos da diana monteiro e da wanda stuart têem o mesmo link.

    ResponderEliminar
  27. Es toda boa o cristina ontem bati uma a tua pala grandes mamas da para meyter o meu pau no meio e tu lemberes continua assim

    ResponderEliminar
  28. seria pedir muito para colocares coisas novas?
    são sempre as mesmas gajas a ter post aqui..
    que tal variar um bocado.. a jornalista das manhas da tvi por exemplo.. a quem não goste mas pelo menos e diferente

    ResponderEliminar
  29. diana monteiro com o link da wanda...corrigir pff

    ResponderEliminar
  30. anónimo 21:44, pedes gajas diferentes e pedes a jornalista das manhãs da tvi? aquela carantonha horrível já foi postada no blog resmas de vezes, não seria nada de diferente.

    ResponderEliminar
  31. ou o anónimo das 18:13 escreveu aquilo com os cotovelos ou fez de propósito para parecer um emigrante de longo termo embriagado, não sei bem porquê. em todo o caso, só pede merda.

    ResponderEliminar
  32. esta diana monteiro é muito boa,lembro me dela ainda nos morangos...grande bomba ja nessa altura!!!

    ResponderEliminar
  33. Então a Rute Marlene desta semana e da semama passada estava divinal na entrevista com o Goucha

    ResponderEliminar
  34. belas e fortes pernas da diana monteiro!

    ResponderEliminar
  35. que nojo de ambiente grafico.. o antigo era muito melhor

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)